23 de outubro de 2015

Clipes Cinematográficos

Clipes Cinematográficos

Sabe aqueles clipes que trazem em si uma história muito boa, bem feita e que sempre que você escuta a música você lembra dele? Hoje vou mostrar pra vocês alguns clipes que eu amo!


HollySiz - The Light


Sem entrar no mérito das questões de "ideologia de gênero", acredito que esse vídeo consegue emocionar qualquer pessoa, concordando ou não com tais questões. A letra da música fala sobre deixar a luz nos atravessar, "vamos acreditar em nós!"

Avicii - Addicted to You


Duas belas mulheres assaltando vários estabelecimentos num contexto de época, com a melhor trilha sonora (sério?), no melhor cenário possível: a Suécia, terra de Avicci e das atrizes do clipe, Hedda Steirnsted e Madeleine Martin. 


Depois de um prejuízozinho de apenas 22 milhões de dólares que a "faliu" em 2009 (ela ficou só com 4 milhões), RiRi não esqueceu e veio vingativa exigir o que é dela! Será que o contador (aqui interpretado por aquele lindo dinamarquês Mads Mikkelsen, o Hannibal) da Rihanna consegue dormir depois dessa? Entrega o dinheiro da mulher, filho! 

Katy Perry - Thinking of You


Falou que é guerra meu coração já amolece. Mas essa música, essa Katy, meu Deus, tudo tão triste. Dá licença, vou ali limpar esse suor nos meus olhos...  


Guns N' Roses - November Rain


O que é aquela orquestra? Aquela noiva? Aquele noivo? O padrinho esquecido? O que é aquele som de guitarra sem amplificador em pleno deserto? O solo do final da música me arrepia. Só não quero uma festa daquela no meu casamento!


Tem como falar em clipes cinematográficos sem falar do Rei do Pop, Michael Jackson? Thriller na verdade pode ser considerado um curta metragem, por causa dos seus quase 14 minutos. Uma história de terror com zumbis dançando na rua. Pode imaginar como foi isso na época? O clipe foi lançado em 30 de novembro de 1982! Mil Novecentos e Oitenta e Dois! Amo as músicas do Michael Jackson e ainda terei uma jaqueta vermelha só pra me sentir um pouco Michael, sabe? Hahaha

Pra fechar com chave de ouro, deixo mais um clipe do Maiquinho, com outra jaqueta vermelha, mais coreografia mara e outra música sensacional! 

Michael Jackson - Beat It


Tem algum clipe que você considera pacas? Deixe aqui nos comentários, vamos adorar conhecê-lo!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia