2 de novembro de 2015

Músicas Nacionais dos Anos 90

Músicas Nacionais dos Anos 90

Sabe aquelas músicas que ouvíamos quando éramos crianças e que quando a gente ouve hoje bate aquela saudade? Hoje quero compartilhar um pouco de nostalgia com vocês! #Partiu? 

Claudinho e Buchecha - Quero te Encontrar



Sei essa música de cor e salteado e sempre danço com essa batida de funk de 1997! Hahaha! Saudades funks bons! 
Em 2002, em um acidente de carro, Claudinho faleceu, mas deixou todo o seu carisma através dos anos, e cá estamos nós curtindo seu som! :)

É o Tchan! - Segure o Tchan


Hoje você entende porque seu pai não deixava você dançar essa música! Cheio de músicas com duplo sentido, o "Gera Samba" resolveu usar o nome do álbum que levou o grupo ao sucesso "É o tchan!". Saudades de quando não entendia a letra dessa música! :(


Mamonas Assassinas - Pelados em Santos


De enorme sucesso na época, a irreverência dos Mamonas marcou gerações. Mesmo após o acidente em 2 de março de 1996 que colocou um ponto final nos shows da banda, mas não em seu sucesso, a antiga "Utopia" continua a fazer todos rirem e inspira muitos com suas letras ingênuas e ao mesmo tempo carregadas de ironia.

Skank - Garota Nacional


Os meninos das Minas Gerais tiveram bastante sucesso com a Garota Nacional e levaram pra casa vários prêmios, incluindo Melhor Clipe em 1996 no VMB da MTV com esse clipe super não indicado para assistir em um ambiente de trabalho!


Desde 1999 os Raimundos sofrem com as mudanças que a lua provoca em sua Mulher de Fases. Uma das mais famosas músicas de rock nacionais e que é cantada em qualquer rodinha de amigos!

Quais músicas vocês consideram marcantes da década de 90? Deixem aqui nos comentários! ;)

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia