9 de novembro de 2015

O Chamado do Cuco


"O Chamado do Cuco" é um romance policial escrito por J.K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Totalmente diferente das histórias de Harry Potter, J.K. prova que não sabe escrever apenas sobre o menino bruxo e tudo que cerca o mesmo.

Nesse livro conhecemos o detetive particular Cormoran Strike, que vê sua vida amorosa e financeira se complicar cada vez mais e Robin Ellacott, que acabou de se mudar para Londres e conseguiu um emprego de secretária temporária do detetive.

Além disso, temos o caso a ser investigado: Lula Landry, também chamada de Cuco pelos amigos, uma famosa modelo inglesa é encontrada morta sobre a neve, embaixo da sacada do apartamento que morava. A polícia encerra o caso, tratando-o como suicídio, porém John Bristow, um rico advogado e irmão de Lula não concorda com o julgamento da polícia e decide entregá-lo para o detetive que era amigo de infância de Charlie Bristow, outro irmão de Lula e John, que morreu ainda criança.

Nesse cenário, Cormoram se vê obrigado a se envolver com ricos e famosos, empresários, modelos, estilistas e todos os seus problemas, o que leva as investigações a outro nível e faz o detetive se envolver mais do que deveria com esse sedutor mundo de tentações, prazeres e ilusões.

Um leitura realmente muito envolvente, que te faz querer descobrir o final a cada palavra lida. Espero que se interessem pelo livro e que gostem tanto quanto eu que recomendo até pra um desconhecido se tiver a oportunidade haha.

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia