18 de novembro de 2015

Os Contos de Beedle, O Bardo: Parte 4

Como vocês já viram, essa é a parte quatro desse post, as outras partes vocês podem conferir nos links no final do post.


Nesse conto, conhecemos um rei que admira a magia e sente inveja de quem possui esse poder, então ele decide criar a "Brigada de Caçadores de Bruxos", que tinha o objetivo de perseguir e matar todos os bruxos de seu reino, mas ao mesmo tempo o rei ordena seus soldados a ir em todos os povoados de suas terras e ler o seguinte recado: " O rei procura um Instrutor de Magia".



No entanto, todos os bruxos e bruxas daquelas terras estavam amedrontados pela Brigada e nenhum deles se manifestou a favor do rei. Então um charlatão sem poderes mágicos viu a oportunidade perfeita de ganhar dinheiro fácil: se apresentou ao rei, fez alguns truques e foi nomeado "Grande Feiticeiro-Chefe" e "Mestre Régio da Magia".


Durante muito tempo o rei treinou nos jardins de seu castelo com a ajuda de seu falso bruxo, sempre sem sucesso algum, até que ele percebe sua lavadeira Babbitty, dando gargalhadas da vergonha que estava passando e decide fazer uma apresentação para todos os seus súditos, desejando mostrar todos os truques que ele ainda não havia aprendido. Para isso ele ameça o charlatão de ser decapitado caso passe alguma vergonha...

Para saber o final da história, só lendo o conto!! ;) hahahahah

Espero que tenham gostado, daqui quinze dias tem mais sobre esse livro, até lá a gente vai falando de outros assuntos!! Qualquer sugestão a respeito dessa série de posts, é só deixar nos comentários!
Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia