25 de novembro de 2015

Rayza Nicácio + Jout Jout


Olar!


Se você não entendeu o título desse post, calma que eu já vou explicar! Ray e Jout Jout são duas youtubers que atualmente me representam. Quer saber um pouquinho sobre elas? Então vem! que eu conto os dias, conto as horas pra te ver...

Rayza Nicácio

Foto: instagram.com/rayzanicacio

A Ray tem um blog em que fala, principalmente, sobre a aceitação dos cachos. Sei beeem o que é isso, já sofri bastante por causa dos meus e ter uma referência é de bastante ajuda.

Além de ser uma inspiração por causa dos belos cachos, a Ray me inspira por se posicionar como cristã e AGIR como tal. Ela é o tipo de pessoa que deixa transparecer o amor que tem por Deus agindo e não falando. Ela não merece só Palmas, merece Tocantins inteiro! 

E hoje é um dia super especial pra ela porque ela vai se casar! \o/ É tão lindo ver a felicidade dos dois! Espero que sejam super felizes e que postem vídeos e fotos logo, já estou super curiosa! Hahaha #CasamentoRayEJe

Já que estamos falando de casório, vou deixar um vídeo super fofo do canal dela em que ela mostra algumas cenas do chá de panela! *.*



Jout Jout

Foto: instagram.com/joutjout

Se você está se perguntando "quem é Jout Jout?" assim como eu me perguntei bastante tempo, eu sinto em informar que você está perdendo PACAS em não saber quem é essa pessoa INCRÍVEL! Meu Deus, porque não te conheci antes?

Sempre ouvia as pessoas falando sobre ela partindo do pressuposto que todo mundo a conhecia, o que me fazia ficar com o pé atrás: "ah, é modinha". Fiquei sabendo do vídeo "Vamos Fazer um Escândalo" e fui assistir com o seguinte pensamento: "mais uma feminista radical" e obrigada, Deus! Queimei a língua maravilhosamente bonito! 

Fiquei horas assistindo aos vídeos dela e fiquei orgulhosa em saber que existem pessoas com pensamentos hiper inteligentes e super engraçados. Assista ao vídeo que me fez queimar a língua e tire suas próprias conclusões! ;)




Quais pessoas inspiram vocês? Deixem aqui nos comentários que vamos adorar conhecê-las! 

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia