11 de dezembro de 2015

Cake: Uma Razão Para Viver


Cake: Uma Razão Para Viver



Cake é um filme de 2014, estrelado por Jennifer Aniston, com participação de Anna Kendrick e apesar de ser um pouco lento, tem um ar bem misterioso, o que faz a gente querer continuar a assistir e querer saber o final...

Claire (Jennifer Aniston) participa de um grupo de apoio para pessoas com dores crônicas. Nina (Anna Kendrick), outro membro do grupo, suicida e deixa para trás o marido e o filho. Claire fica obcecada por essa história e ao mesmo tempo que tenta lidar com as próprias dores e a própria tragédia, ela vai em busca do motivo do suicídio de Nina.

O mistério do filme fica por conta dos motivos não explicados explicitamente pra cada fato que acontece. O filme começa deixando várias dúvidas: "Por que Claire tem tantas cicatrizes? Por que Claire anda com o banco do carro deitado? Por que Claire é tão depressiva?". Ao longo da trama essas perguntas vão sendo respondidas, mas sempre deixando espaço para o espectador ir além do óbvio.


Cake: Uma Razão Para Viver


A atuação de Jennifer é excelente e deixa bem claro que a atriz não é só Rachel Green e pode ir muito além das comédias. E a título de curiosidade: a maquiagem que ela usa é apenas para criar as cicatrizes que a personagem tem, fora isso ela usa maquiagem em uma única cena do longa.


Espero que tenham gostado dessa indicação, quando assistirem, digam o que acharam aqui nos comentários!

Ah! Esse filme ta disponível na Netflix, hein?

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quarto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia