25 de janeiro de 2016

Demolidor


Demolidor (Daredevil) é uma MARAVILHOSA parceria entre Marvel e Netflix. Criada por Drew Goddard, foi lançada em 2015 e foi sucesso de crítica e público. 

Matthew Murdock (Charlie Cox) era apenas uma criança quando se envolveu em um acidente com um caminhão que carregava uma carga de lixos tóxicos. Após esse acidente, Matt perdeu a visão, porém teve sua capacidade sensitiva aumentada de maneira mais que significativa. Sua audição se tornou seu modo de ver o mundo.

Foto: Divulgação Netflix

Já adulto, Matt se formou em Direito e, em parceria com seu fiel amigo Foggy Nelson (Elden Henson), abre um escritório de advocacia em Hell's Kitchen, o bairro de Nova York em que a série se passa.

Tudo normal, se não fosse por um simples motivo: Matt durante o dia é um advogado, e durante a noite é o defensor de Hell's Kitchen. Murdock luta contra ladrões, assassinos e outros bandidos. Procura fazer justiça com as próprias mãos! Com uma característica especial: não usa armas, apenas luta! E vale lembrar que o cara é cego! Isso me fez pensar que a série seria extremamente exagerada. Errei feio. Errei rude! 

Foto: Divulgação Netflix

Matt foi treinando quando criança por um sensei, Stick (Scott Glen), e desde então se tornou um excelente lutador de artes marciais. Talvez tenha herdado um pouco dos dons de seu pai que era um lutador de luta livre nas noites de Nova York.

Quando assisto a uma série ou filme, sempre tem um personagem que eu não gosto, ou acho o ator ruim (sim, sou dessas), ou simplesmente não consigo lidar. Só que aqui isso não aconteceu! Todos os personagens são incríveis!

Karen Page (Deborah Ann Woll) é sensacional, mesmo com seu passado obscuro, e a interação dela com Matt e Foggy é divina! Rosario Dawson é uma das minhas queridinhas interpretando a enfermeira Claire Temple, que é de grande importância para todo o mundo criado pela Marvel e Netflix e é o elo de ligação entre as primeiras temporadas de Demolidor, Jéssica Jones e Luke Cage!

Karen Page, Foggy Nelson e Claire Temple
Foto: Divulgação Netflix
Mas minha paixonite aguda foi por dois dos mais incríveis personagens que eu já vi: Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), melhor vilão de todos e Wesley (Toby Leonard Moore), o incrível funcionário/capanga/amigo do nosso vilão. Um show à parte as duas atuações.

Fisk quer expandir seus empreendimentos a qualquer custo e se envolve com todo o tipo de máfia. E claro que o Demolidor não vai deixar isso barato.

Wilson Fisk
Foto: Divulgação Netflix

O grande vilão dessa série não é nenhum super herói, com super poderes. Mas apenas um homem normal.  Sua relação com a charmosa Vanessa (Ayelet Zurer) é de tirar o fôlego!

No mais, essa é uma série que eu super recomendo e sugiro que caso não tenha assistido, assista logo! A segunda temporada já foi confirmada e será lançada em 18/03/2016! Assista abaixo ao trailer da primeira temporada e ao teaser da segunda!


Trailer Demolidor 1ª Temporada:


Teaser Demolidor 2ª Temporada:


E você? É fã da série? O que tem a dizer? Está ansioso pela segunda temporada? Eu só espero que seja tão boa quanto a primeira!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. Ual! Eu não sou nada fã de séries de super-heróis, sei lá porque hahaha só não gosto, mas o trailer e por tudo que você falou, fiquei curiosa viu! vou parar pra assistir. O elenco me parece incrível! Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu também não era fã de super heróis, até assistir Demolidor! Hahaha Me conta o que você achou da série depois!
      Muito charmoso seu blog! s2
      Volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  2. Eu me debruçada nas revistinhas em quadrinhos da Marvel, com o Demolidor, homem Aranha, e todos os outros heróis da Marvel.
    Tempos bons de minha infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum quadrinho, mas depois que assisti Demolidor fiquei com vontade de conhecer um pouco mais sobre esse mundo! =)
      Volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia