18 de janeiro de 2016

Horas de Desespero

Horas de Desespero

Sabe aqueles filmes que a crítica fala mal, mas o público enche de "estrelinhas"? Então, adoro assisti-los e o filme da vez foi "Horas de Desespero", estrelado por Owen Wilson, que aliás, foi o primeiro filme que eu vi com o ator e que não é de comédia e ele arrasa.

Lançado no final do ano passado, mais precisamente em 8 de outubro, dirigido por Jonh Erick Dowdle, conta ainda com atuações de Pierce Brosnan, Lake Bell e das atrizes mirins Sterling Jerins e Claire Geare muito fofa por sinal.


Horas de Desespero
Foto: Divulgação

A história toda acontece quando a empresa de Jack Dwyer (Owen Wilson) quebra e ele não vê outra opção a não ser enviar seu currículo para a Cardiff, que com certeza o mandaria para trabalhar do outro lado do mundo.

Quando a contratação acontece, Jack, sua esposa (Lake Bell) e suas duas filhas (Sterling Jerins e Claire Geare) são enviados para um país ao sul do Leste Asiático. Chegando lá, a empresa não faz nenhum contato, a única demonstração de que ele realmente foi contratado é uma faixa de boas vindas no saguão do hotel. Nem mesmo o táxi que deveria buscá-los no aeroporto aparece e então eles têm que apelar para ajuda do desconhecido Hammond (Pierce Brosnan) que vai ser muito útil durante o filme.

Horas de Desespero
Foto: Divulgação

Na manhã seguinte a da sua chegada, Jack decide sair para comprar um jornal, na volta para o hotel ele percebe uma multidão pronta para atacar e uma polícia que com certeza não conseguira conter. O pior de tudo: os delinquentes estavam matando qualquer estrangeiro que vissem pela frente.

O motivo? A Cardiff cortou o abastecimento de água de toda população!

A partir daí Jack e sua família começam uma tensa luta pela sobrevivência e cada vez que parece estar tudo resolvido, a situação só piora...



Se você gosta de filmes que te deixam com o coração na mão, esse é uma ótima opção. O diretor usa muito a câmera lenta, o que aumenta a tensão e explora muito o lado selvagem do ser humano, até onde alguém é capaz de ir pra se proteger e proteger as pessoas que ama.

Espero que tenham gostado da indicação e se tiverem alguma sugestão, é só deixar nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia