20 de janeiro de 2016

Probentol Derma


Já contei em um post gigantesco aqui no blog um pouco sobre meu relacionamento com meu cabelo. A partir do momento em que eu o aceitei enroladinho como é, comecei a usar produtos específicos para ele. Eu usava shampoo para cabelo liso! Pasmem!

Mas cabelo cacheado não adianta só usar produtos x. Nossos cabelos pixains são exigentes e requerem uma hidratação semanal haja o que houver. Confesso que preciso melhorar isso de hidratar toda semana, mas enquanto isso não acontece, tenho um aliado supimpa (tiazona falando): Probentol!


O que é?

Probentol é a versão mais barata do Bebantol. Enquanto o Bepantol é fabricado pela Bayer, a Cifarma é responsável pela fabricação do Probentol, mas os dois têm em sua fórmula dexpantenol,  que possui propriedade hidratante.

A Amanda usa o Bepantol há um bom tempo, e ela me indicou. Quando fui na farmácia, fui informada que o Probentol tinha a mesma propriedade hidratante e que era mais barato. Beeeem mais barato. Costumo fazer uma economia de 10 a 15 Dilma$ fazendo essa substituição. Mas tudo vai depender da cidade que você mora, e em qual loja/farmácia você compra.


Como usar?

Eu costumo colocar uma tampinha dentro da embalagem do meu creme de tratamento e outra tampinha dentro do vidrinho de creme para pentear. Se você quiser colocar no shampoo também é uma boa opção!

E o melhor é que serve para todo tipo de cabelo! Para o meu dá super certo!

Além de cabelo, pode ser usado em áreas que acabaram de ser depiladas, pós barba e couro cabeludo. 


Quero ibagens detalhes!

Uma característica boa do produto é que ele não é oleoso. Ou seja, nada de cabelo embaçado! Aquele dia que seu cabelo está uma bosta beleza e você não sabe como agir, já que tempo (ou coragem) para hidratar o cabelo você não teve, pode passar direto, sem cerimônia! Ele vai deixar seu cabelo ótimo em poucos minutos! Só passar nos cabelos molhados após lavar! \o/

Importante!

Caso você tenha alergia ao oxigênio a coisas inimagináveis, como eu, aconselho que faça um  teste antes de colocar o produto na sua linda cabecinha. Passe um pouco do Probentol em uma área pequena da sua pele e espere um período considerável para verificar que você não tem alergia! ;)

Você usa esse produto? Quais benefícios você teve? Deixe aqui nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia