17 de fevereiro de 2016

Filmes Ruins Para Dias Ruins

Filmes Ruins

Já comentei aqui no blog que não sou fã de filmes de comédia. Sei lá, não tenho vontade de assistir, acho as piadas previsíveis e sei o que vai acontecer no final. 

Mas tem aqueles dias em que a gente tá na bad, tão na bad que assistir a um filme inteligente, atraente e emocionante não é uma opção. Para seus dias em que queimar neurônios não é uma hipótese, trouxe 4 filmes pra você assistir, rir das piadas e do roteiro ridiculamente previsíveis, mas que vão fazer você esquecer um pouco dos problemas! 

Como Perder Um Homem Em 10 Dias

Foto: Divulgação
Andie Anderson (Kate Maravilhosa Hudson) é  colunista de uma famosa revista feminina e, após vivenciar vários erros que as mulheres cometem nos relacionamentos, decide escrever a matéria "Como Perder Um Homem em 10 Dias!" e deseja que, com o sucesso dessa matéria, ela ganhe uma promoção na revista e possa escrever sobre política e os temas que ela não pode no momento.

No outro lado temos Ben Barry (Matthew Impronunciável McConaughey), um publicitário que deseja a campanha dos seus sonhos e aposta com seu chefe que consegue fazer qualquer mulher se apaixonar por ele. E à escolha de duas cobras que trabalham com ele, ele precisa levar a escolhida como sua namorada para o evento da empresa, dali 11 dias. E quem as mulheres escolhem? Sim! Andie, que vai fazer de tudo pra perder aquele homem em 10 dias!

Trailer:




Sinto muito por não ter encontrado nenhum trailer decente com legendas em português, mas dá pra ter uma noção do filme e treinar o inglês também, por que não? Hahaha


Qual Seu Número?

Foto: Divulgação

Ally Darling (Anna Faris) é uma azarada no quesito relacionamentos. Após ser despedida do seu emprego, Ally lê em uma revista que as mulheres estadunidenses têm em média 10,5 parceiros sexuais em suas vidas, o que para ela é um número baixíssimo. Após uma pesquisa rápida com as amigas, descobre que ela está super acima da média com seu número 19. O pior foi descobrir que mulheres que ultrapassam os 20 não conseguem um marido!

Desesperada com as estatísticas, Ally vai à procura de seus ex-namorados na esperança de que algum deles tenha mudado e se tornado o cara perfeito para ela. Para isso, ela vai contar com a ajuda de seu vizinho sem vergonha Colin (Chris Lindão Evans) enquanto ela o ajuda a se livrar das suas ex-namoradas!

Trailer: 




Vale destacar a presença desses atores que eu amo: Chris Pratt de Guardiões da Galáxia e Martin Freeman, que é O Hobbit (do filme dO Hobbit, oras)!

Meu Passado Me Condena

Foto: Divulgação

Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) estão apaixonadinhos e são recém casados viajando em um cruzeiro na lua de mel. Durante essa viagem, que tem tudo pra dar errado, aparece Beto, um escritor famoso e rico, que é ex-namorado de Miá. A partir daí os problemas começam a piorar, pois precisam lidar com a insegurança e todos os problemas típicos de qualquer relacionamento. 

Trailer:


Preciso dizer que não engoli os personagens terem os mesmos nomes dos atores e só coloquei esse filme aqui porque, na proposta de ser filme ruim, ele é ótimo! Gente, que filme triste! Mas é o que eu falei, você não vai queimar um neurônio sequer! ;)

Idas e Vindas do Amor

Foto: Divulgação

No dia de São Valentim, 14 de fevereiro, os apaixonados comemoram o Dia dos Namorados. E nesse filme (que a tradução do nome ficou supimpa), conhecemos VÁAAARIOS casais. Uns felizes, outros enrolados, outros decepcionados, enfim, casais "de verdade".

A parte boa do filme é que temos um elenco incrível que pode te agradar só por ter a presença do seu ator ou atriz favoritos! Tem Jessica Alba, Ashton Kutcher, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Taylor's Lautner e Swift, Julia Roberts, Jamie Foxx e muito mais gente. Sério, gente demais! Hahaha

Trailer:


Não era minha intenção colocar apenas comédias românticas, mas pelo visto eu não sou a maior fã delas! Hahaha

Conhece algum desses filmes? Deixe suas impressões nos comentários, vou adorar!

Obrigada pela visita e Volte Sempre às Quatro!

7 comentários:

  1. Raramente escolho filmes de comédia para assistir, na questão de não queimar neurônios o meu favorito é "Meu passado me condena", de tão bobo as vezes acaba sendo engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem bobo mesmo! Hahaha
      Volte Sempre às Quatro! ;)

      Excluir
  2. Adoro Como perder um homem em dez dias! Sempre assisto para matar o tempo.
    Idas e Vindas do amor acho péssimo, mas como tem a Julia Roberts eu relevo hehe
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Acho a Julia incrível também! Mas o mais péssimo na minha opinião é o Meu Passado Me Condena!
      Beijos! Volte Sempre às Quatro! ;)

      Excluir
  3. Amo Como Perder um Homem em Dez Dias e Qual o Seu Número? é bobo, mas tem o Chris Evans mais lindo que (quase) nunca, ótimo motivo para assistir o filme.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Kate Hudson, então sou suspeita pra falar. E o Chris Evans tá bem gato mesmo! Hahaha
      Um beijo! Volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  4. Já vi todos esses filmes, sou suspeita a falar por ser amante de comédia românticas. E sim para dias ruins eles são ótimos, não por não te fazer queimar neurônios, mas porque sempre trazem histórias leves, divertidas e com um final bom, que no fundo é o que estamos procurando nos dias ruins. Alguém que tenha tido um final feliz! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia