22 de fevereiro de 2016

Semana Leonardo DiCaprio


Um dos atores que têm presença registrada aqui no blog é o MARAVILHOSO Leonardo DiCaprio! Vários dos nossos posts são recheados de atuações do moço, como "Filmes Para Assistir no Feriado", "Melhores Filmes Com Leonardo DiCaprio",  "A Origem" (com direito a teorias da conspiração) e Estréias do Ano. E todo mundo sabe ou deveria saber que ele não tem nenhum Oscar pra chamar de seu.

Uma das situações mais tristes, que poucas das pessoas zueiras da internet sabem, é que o nosso ator foi mais esquecido pelo Oscar do que lembrado. E quando é lembrado a gente já sabe o resultado. Mas isso é por enquanto! Ainda há esperança, meu povo! \o/ 

Foto: Divulgação
Titanic

Enquanto até o iceberg do Titanic de 1997 teve indicação ao prêmio, nosso Leo ficou a ver navios (desculpa pelo trocadilho infeliz!). E isso se repetiu em Gangues de Nova York (2002), Prenda-me Se For Capaz (2002), Os Infiltrados (2006),  Ilha do Medo (2010), que é um dos meus favoritos, A Origem (2010), J.Edgar (2011), e PQP, o que foi aquilo em Django Livre (2012)? O cara cortou a mão DE VERDADE e continuou atuando!!! Lembrando que todos esses filmes foram sucesso de crítica e público!

As indicações foram poucas, mas nem assim deixaram de render traumas e memes. Vamos enumerá-las:

Foto: Divulgação
O Grande Gatsby

1) Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, em 1994, rendeu ao nosso querido a indicação de Melhor Ator Coadjuvante, que perdeu para Tommy Lee Jones por O Fugitivo.

2) O Aviador teve diversas indicações em 2004, venceu várias, menos a de Melhor Ator, que ficou para Jamie Foxx por ter interpretado Ray Charles no longa Ray.

3) Outra oportunidade surgiu em 2007, por Diamante de Sangue. Novamente, a estatueta dourada foi embora. Dessa vez para os braços de Forest Whitaker, por O Último Rei da Escócia.

4 e 5) As indicações mais traumáticas de todas foram por O Lobo de Wall Street. O belo concorreu a Melhor Ator e Melhor Filme, já que Leo (somos íntimos) produziu o longa. Matthew McConaughey merecidamente levou o prêmio por Clube de Compras Dallas e 12 Anos de Escravidão foi o Melhor Filme da premiação em 2014.

Foto: Divulgação
O Regresso

6) E nossas preces se voltam para O Regresso. O longa teve D-O-Z-E indicações ao Oscar (todas que ele podia, convenhamos), e claro, Melhor Ator para Leonardo DiCaprio! \o/ Esperamos que 2016 compense todas as piadas e memes raivosos e venha cheio de memes de superação e deal with it! #Oremos

É por isso que convencionamos a "Semana Leonardo DiCaprio". Estamos na torcida e traremos nos próximos dias (quarta e sexta, agenda aí!) dois filmes do ator: um em que ele não foi indicado, mas merecia, e outro que ele foi indicado, e é a nossa esperança para reverter a situação do moço!

Impossível resistir a Leo + Adele

Quais são suas mandingas para o domingo do Oscar? Ou você não está sentindo confiança? Deixe aqui nos comentários! Enquanto isso eu estou aqui com os dedinhos cruzados torcendo pro Leo!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!


5 comentários:

  1. Gosto muito dos filmes do DiCaprio, mas nada supera Django Livre e Diários de um Adolescente, queria que ao menos uma vez ele tivesse o reconhecimento que merece, mas também não me importaria caso o mesmo não ganhasse, a zoeira continua tendo graça hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diários de um Adolescente! Tenho isso em fita aqui em casa. Paixão ao primeiro contato com DiCaprio *-*

      Excluir
    2. Gente, e eu que nunca assisti esse "Diário de um adolescente"! Vou colocar na minha listinha! E queria muito que ele ganhasse, vai continuar tendo zueira porque a zueira never ends! Hahaha

      Excluir
  2. Eu adoro Leonardo DiCaprio e, mesmo sem ter assistido a "O Regresso" ainda, estou na torcida para que ele leve o Oscar!

    Eu gostei muito de O Lobo de Wall Street, mas era impossível ganhar com os concorrentes que teve. Acho interessante que, nesse ano, saíram as indicações e eu sabia que tinha indicação pro Leo. Acabei confundindo os filmes e achando que era O Grande Gatsby. A atuação em O Lobo é bem mais marcante, sem dúvida, mas Gatsby me conquistou totalmente!

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não assisti O Regresso, mas estou muito ansiosa pra que ele ganhe esse prêmio logo, tipo, muito mesmo! Hahaha Até parece que estou concorrendo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia