23 de março de 2016

Lorena, Muito Obrigada!


Eu não sei muito sobre ela. Sei apenas que ela é uma garotinha linda, de 12 anos, chamada Lorena, cujo o sonho é ter um canal de sucesso no YouTube, que recentemente passou por um cirurgia para retirar um tumor e ainda está em tratamento.

Apesar de saber pouco sobre ela, sinto que sei mais do que o suficiente para me sentir tocada por sua realidade e pela mensagem que ela passa, mesmo sem querer!

Sim, Lorena! Você fala com convicção, você repete e eu consigo perceber claramente: você é normal! E mais do que isso, você é uma inspiração! No seu lugar, muitas pessoas se abateriam, inclusive e principalmente eu. Mas você não. Você escolheu seguir em frente, de cabeça erguida, superou suas dificuldades e foi atrás dos seu sonhos!

Foto Instagram: carecatv_oficial

Parabéns por ser forte, por ser decidida! E muito obrigada por me mostrar e me ensinar que eu também posso ter uma força maior do que a que eu conhecia. Acredito que todos pensam que quando for preciso, encontraremos forças para superar determinado obstáculo. No entanto, você me ensinou a encontrar essa força antes do obstáculo surgir e assim superá-lo de forma mais tranquila e bem sucedida.

Muito obrigada por clarear o conceito de esperança na minha mente. Você me fez repensar alguns conceitos e começar um processo de eliminação de expressões como "não vou conseguir" ou "vou desistir" do meu vocabulário.

Muito obrigada por me transmitir tanta paz e por ter esse sorriso maravilhoso. Você é uma verdadeira guerreira, você merece ser admirada e será uma eterna inspiração!


Foto Facebook: Careca - TV

Depois de ler todo esse "desabafo" você deve estar se perguntando "quem é Lorena?" ou não, porque todo mundo já conhece ela hahahaha... Como eu já disse, não sei muito sobre ela, mas no sábado (19/03/2016), que foi quando eu assisti ao primeiro vídeo dela, o canal já estava com mais de 800 mil inscritos e o vídeo já passava dos 2 milhões de views. Detelhe: o vídeo havia sido postado há 4 dias. Se você ainda não viu, assista! A emoção é garantida!


O post de hoje foi bem mais íntimo que a maioria aqui do blog, mas eu realmente precisava me expressar de alguma forma e acredito que não consegui falar tudo que senti em relação a essa garotinha linda, mas já foi um começo importante para mim.

Vocês já conheciam a Lorena? Também se sentiram tão tocados quanto eu? Se também aprenderam alguma coisa com ela, me conta nos comentários, vou adorar trocar essas experiências com vocês!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

6 comentários:

  1. Vi o vídeo da Lorena - o primeiro, ela disse que ia sair outro esses dias, mas não verifiquei - e não encontrei nada que fosse descaradamente incrível. Tirando o fato de ser MUITO amor <3 Tem coisa melhor?! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Ela com certeza é amor demais, mas realmente amei muito o vídeo dela e me senti bem tocada. Não sei porque especificamente, mas acho que talvez uma semana cheia e com diversos pepinos para resolver tenha contribuído para me fazer ficar ainda mais sentimental do que eu já sou. E acho que o vídeo me ajudou a colocar diversas coisas no lugar! E quanto ao vídeo novo, já saiu sim. É uma tag, o que achei bem interessante, porque considerei que ela realmente não vai usar a atual situação para manter o sucesso!
      Muito obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  2. Olá!!
    Tem como não se apaixonar? Vi o vídeo dela no Facebook e tive que parar para assistir. Uma graça e super determinada!!
    Adorei seu blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente um amor! Eu fiquei bem impressionada e contagiada por tudo que ela disse!
      Muito obrigada pelo carinho! *.* E volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia