4 de março de 2016

O Grande Gonzalez


Que o Porta dos Fundos é o maior canal do YouTube brasileiro, todo mundo já sabe, né? Com mais de 11 milhões de inscritos e passando dos 2 bilhões de visualizações, eles estão sempre crescendo. Já produziram duas séries, para o YouTube ( Viral e Refém), estão em fase de pós-produção do filme "Contrato Vitalício" e recentemente lançaram na TV a série "O Grande Gonzalez".

O Grande Gonzalez é uma parceria do Porta com o canal Fox, se passa em uma festa infantil, com várias crianças e as figuras características desse tipo de festa. Nesse cenário, Gonzalez, o mágico, vê sua carreira se desmanchar após o coelho da sua mágica machucar o rosto de uma das crianças da platéia e para reverter a situação ele tenta realizar uma mágica arriscada e que nunca tinha feito antes. Resultado: Gonzalez morre!

Após a morte do mágico, todos os adultos envolvidos na festa  se tornam suspeitos e são interrogados separadamente por policiais um tanto quanto "problemáticos". Cada suspeito tem seu próprio episódio, contando a sua versão dos fatos e modificando partes da história de acordo com seus próprios interesses.

Foto: Divulgação

O que me chamou muito a atenção foi o fato da série ter apenas dois cenários: a festa e a delegacia, mas eles se interagem. Quando um suspeito está na delegacia contando sua versão e é questionado pelo policial,  instantaneamente muda parte da sua história, a cena da festa também e transformada. O áudio e a imagem se encaixam perfeitamente e dá um toque diferente e especial para toda a produção.

No elenco temos os rostos conhecidos do Porta: Luis Lobianco é o mágico Gonzalez, Fábio Porchat é o palhaço, Antonio Tabet e João Vicente Castro são os policiais, equanto Gregório Duvivier é o segundo mágico chamado para salvar a festa antes da morte de Gonzalez. Além de vários atores e atrizes convidados.

Foto: Divulgação

Apesar da série ter sido originalmente produzida para televisão, após os 10 episódios serem exibidos no canal Fox, o Porta disponibilizou todos eles no YouTube e você pode acompanhar clicando aqui!

Espero que vocês tenham gostado dessa dica de série nacional! Para quem já tiver assistido, é só deixar sua opinião nos comentários que eu vou adorar conhecer!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. Oiii!

    Eu via o comercial passando na tv e achei meio chatinho hahahaha pensei que depois só ficaria na delegacia tentando achar o culpado.
    Mas como você disse que alterna e até muda às vezes, isso me chamou a atenção. Vou ver se assisto esse finfi!

    Beijooss

    www.nossacancao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é bem dinâmica mesmo e essas alternações são muito bem feitas! Assiste e me conta o que achou depois!
      Obrigada pelo carinho e volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  2. Eu gostei demais da série, acho que a parceria deu super certo. Dei várias risadas e me diverti bastante assistindo, como não poderia deixar de ser já que o Porta dos Fundos é incrível :D
    Bjs!
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o Porta nunca decepciona! Quando a série saiu eu fiquei #chateada porque não tenho Fox em casa, mais ai anunciaram que iam lançar tudinho no youtube e eu fiquei feliz de novo! Hahahahaah Também me divertir muito com a série e já estou empolgada esperando que eles façam uma segunda temporada ou séries novas!
      Adorei seu blog! É muito lindo!! *.*
      Obrigada pelo carinho e volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia