29 de abril de 2016

Filmes Nada Inteligentes Disponíveis Na Netflix


Não sei vocês, mas depois que comecei a utilizar nossa queridinha Netflix, obrigada Leo! eu simplesmente parei de assistir filmes por outros meios, seja pela TV ou pela internet. Basicamente vivo dos filmes que a Netflix disponibiliza.

Eu prefiro os clássicos, os cabeções que te fazem pensar e também aqueles com uma ação bem marota que te deixa apreensivo do início ao fim, mas há momentos da vida em que pensar não é uma opção. Você quer apenas se jogar na cama e dar umas boas risadas, principalmente para curar aquela deprê de final de domingo, quando tudo ao seu redor insiste em te lembra que no dia seguinte o despertador irá tocar bem cedo...

Então vem comigo que vou te apresentar filmes nada inteligentes, mas que vão alegrar seu dia:


Casamento Grego conta a história de uma família tradicional que se muda para os Estados Unidos. Como são muito conservadores, só aceitam que Toula Portokalos (Nia Vardalos *.*) se case com um bom partido grego. No entanto, ela se apaixona por Ian Miller (John Corbett), que é um típico americano. O namoro começa às escondidas, porém logo são descobertos e Ian tem que passar por diversas provações para conquistar a família da moça.

Esse filme é fofinho e bem previsível, mas eu adoro! Inclusive já quero ver o 2 que foi lançado esse ano.

Obs.: Não encontrei nenhum trailer legendado ou dublado que fosse possível compartilhar no blog, mas clicando aqui você pode ver o mesmo trailer acima, porém legendado.




Estrelado por Robert Downey Jr. (Peter Highman), Zack Galifianakis (Ethan Tremblay) e Sonny (O Cachorro), o filme conta a história de dois homens completamente diferentes que tem que atravessar os Estados Unidos de carro, em tempo recorde.



Emma Stone é Olive, uma jovem estudante que passa completamente despercebida por todos da escola, até que inventa uma mentira que se espalha rapidamente e ela passa a ser o centro das atenções.



Brooklyn Nine-Nine na verdade é uma série que se passa em um departamento de polícia e foca no detetive Jake Peralta (Andy Samberg), o mais imaturo do departamento e sua relação com seu capitão. Apesar de não ser um filme, certeza não é nada inteligente e extremante engraçado.

Obs.: também não consegui encontrar um trailer legendado que fosse possível incorporar aqui no blog. Para assistir com legenda, clique aqui.

Gostou dessa lista? Tem mais sugestões? Deixe nos comentários para que eu possa renovar meu estoque!


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia