1 de abril de 2016

OAB De Bolso


Eu não sei vocês queridos amigos do Direito, mas se tem uma coisa que eu amo é estudar à moda antiga. Aquele tanto de livro e de xerox e de folhas que até parece que você tem uma papelaria particular. Mas se tem uma coisa que eu odeio é ter que carregar nosso amado e levíssimo Vadinho (acho que todo estudante de Direito da esse apelido para o Vade Mecum, né?) para baixo e para cima.


Uma única coisa me fez pensar que estudar usando o celular pode ser mara e por esse motivo eu venho apresentar para vocês o aplicativo salvador de vidas e de colunas: OAB de Bolso!



O objetivo maior do aplicativo é ajudar aqueles que estão prestando o tão lindo, amado e aguardado só que não Exame de Ordem, a terem um melhor resultado, por meio de questões, simulados e resumos. No entanto, não é só porque o seu Exame está um pouco distante ou nem tanto assim :o que você precisa ficar de fora dessa!

Em apenas 25,65MB de mémoria você pode segurar todo o Vade Mecum na sua mão e sentir apenas o peso do celular! Sério, isso eu achei mágico! Além disso, o aplicativo disponibiliza questões de Exames antigos por assunto e até mesmo por artigo, além de provas inteirinhas para você dar uma conferida! Ah! E ele trabalha offline, ou seja, não precisa de internet para funcionar! *.*

Como nada nesse mundo pode ser perfeito, esse aplicativo tinha que ter um defeitinho, né? Bom, para acessar algumas sessões como "Resumos" ou "Transmissões", você precisa ter "Acesso Premium". E é aí que acho as coisas um pouco salgadas, pelo menos no momento, vai que o desespero do Exame me faz mudar de ideia, né?. Para adquirir o Acesso Premium existem duas opções. A primeira é uma versão de 30 dias por R$24,99 e a segunda é uma opção de 90 dias por R$63,99.



Você pode baixar o aplicativo por aqui: 


E Roberta, muito obrigada por ter me apresentado essa maravilha!

Vocês já conheciam esse aplicativo? Também acham ele super útil? Se tiverem mais dicas para facilitar a vida acadêmica, é só deixar nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!


ATUALIZAÇÃO: Pouco depois deste post, a equipe da OAB de Bolso entrou em contato com o Sempre às Quatro e nos presenteou com 15 de dias de "acesso premium". O que com certeza foi de grande ajuda, já que podemos ter acesso a resumos separados de forma muito organizada, por matéria e por tópico dentro da matéria. Além de vídeo aulas e uma série de materiais que com certeza farão a diferença na hora da aprovação. Ainda não fiz provas da OAB, mas mesmo durante o semestre o aplicativo é muito útil e ajuda bastante com as provas da própria faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia