6 de abril de 2016

Secrets and Lies

secrets and lies

Eu não sei vocês, mas eu adoro séries e filmes policiais e por incrível que pareça tenho uma quedinha por aquela velha receita que é frequentemente repetida: um crime acontece, o principal suspeito é definido e a cada novo acontecimento ele é mais incriminado, mas você simplesmente se recusa a acreditar que ele é culpado e não consegue parar de assistir até que tudo acabe. E isso é exatamente o que acontece em Secrets and Lies.

Eu já tinha começado a assistir essa série nas férias de junho/julho do ano passado e por algum motivo não consegui terminar, como sou péssima nessas coisas de procurar para assistir online, eu fiquei só na curiosidade de saber como o caso havia terminado. Essa semana eu dei pulos de alegria ao ver que a série foi adicionada ao catálogo da Netflix! *.*

A série é originalmente exibida pelo canal ABC, mas aqui no Brasil que fica responsável por sua transmissão é o canal Sony e conta a história de Ben Crawford (Ryan Phillippe), um pai de família que após uma noite de bebedeira com seu fiel amigo Dave (Dan Fogler), sai para correr e encontra o corpo do seu vizinho Tom (Aiden Malik), de apenas 5 anos, na floresta próxima de sua casa.


secrets and lies
Foto: Divulgação

Quando a polícia chega, a detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) é designada para cuidar do caso e logo de cara coloca Ben como principal suspeito do caso. Apesar de não se lembrar de quase nada da noite anterior, Ben tem certeza que não faria mal algum a Tom e começa uma corrida para se livrar das acusações e encontrar o verdadeiro culpado.

No entanto, a cada nova evidência a situação de Crawford fica mais complicada, inclusive pelo fato do exame de DNA provar que Tom era filho da vizinha com Ben. As relações familiares da família Crawford começam a desmoronar e todos os vizinhos se tornam suspeitos aos olhos de Ben, tornado sua defesa cada vez mais difícil.

Como disse no início do post, é fácil simpatizar com Ben Crawford e mesmo quando tudo parece estar perdido, você ainda quer acreditar na versão dele. Com um final surpreendente, Secrets and Lies é uma ótima opção para você que ama maratonar, já que tem apenas 10 episódios com cerca de 40 minutos cada.


Para você que já assistiu e está com saudade da implacável detetive Cornell, não se preocupe! O ABC já confirmou a segunda temporada, que tem previsão de estréia ainda para 2016, e dessa vez Andrea terá que investigar o assassinato da esposa de um jovem empresário que acaba de assumir o lugar do pai na empresa da família.

Você já assistiu essa série? Tem alguma série policial para indicar? Deixa nos comentários que eu vou adorar assistir!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

2 comentários:

  1. Adoro séries assim e não conhecia essa, vou procurar. Já assitiu True Detective? A primeira temporada é ótima, a segunda é péssima! Mas vale a pena (a 1ª)!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é bem interessante! Você vai gostar! Ainda não assisti True Detective, mas se tem essa pegada, vou assistir sim. Meu problema é que vou querer ver as duas temporadas, mesmo já sabendo que vou me decepcionar. Hahahahah
      Beijos e volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia