9 de maio de 2016

Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado

Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado

Eu sempre gostei de unhas grandes, mas as minhas eram muito fracas, escamavam bastante e quebravam à toa. Não que essa situação tenha mudado completamente, mas já está bem melhor e o segredo é a maravilhosa e super cheirosa Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado.

Como as minhas unhas me irritavam bastante, eu fui à dermatologista e fiquei bem surpresa quando, no lugar de me indicar bases milagrosas ou cremes caros, ela me indicou essa cerinha mega charmosa, com o potinho rosa e do tamanho perfeito para te acompanhar em qualquer lugar.

Eu já tinha comprado essa cera por conta própria, mas tinha usado pouco, porque só usava quando estava sem esmalte e por várias vezes ela ficava esquecida. Mas quando eu descobri que funcionava usar mesmo com o esmalte, fiquei completamente viciada!


Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado

Tenho o costume de passar o esmalte todo domingo e tirar na sexta seguinte, também tenho costume de tirar a cutícula e ela cresce relativamente rápido. O que eu odiava pelo simples fato dela ficar um pouco esbranquiçada e com uma aparência de quebrada tirando todo o "glamour" do esmalte.

De todos os dedos, o médio da mão direita era o que mais me irritava. Basicamente, porque eu apoio o lápis ou a caneta nele quando estou escrevendo tenho até um mini calo hahahaha e eu percebia que a cutícula do lugar pressionado ficava sempre soltando e muito feia. :'(

Depois que comecei a usar a cerinha eu notei que as cutículas ficaram realmente mais hidratadas, a aparência branca e quebradiça sumiu e o esmalte fica com uma cara mais bonita por mais tempo.


Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado

Quanto à força da unha, eu também já reparei muito a diferença. Ela ainda não está tão forte quanto eu gostaria, mas já está muito mais satisfatória e a escamação também já diminuiu consideravelmente.

Como eu já disse, estou viciada nessa cera! Eu uso mais ou menos 3 vezes por dia quando estou com esmalte. Geralmente antes de sair de casa de manhã, depois do banho e logo antes de dormir. Já quando eu estou sem esmalte, eu passo praticamente o tempo todo. Além dessas três vezes basicamente fixas, eu passo toda vez que lembro da existência dela.

Passo menos vezes quando estou com esmalte, porque eu tenho a sensação de que o esmalte impermeabiliza a unha e a cera não causa tanto efeito nela, apenas nas cutículas mesmo.


Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado


E não precisa ficar com medo de ficar com a unha gordurosa e manchando tudo que você encostar. Tudo vai depender do quanto você passar. Eu passo uma camada bem fininha, que não me atrapalha a fazer nada, resolve e faz a cerinha durar bastante, mesmo usando muito.

Esse cerinha eu comprei recentemente na loja da própria Granado, no Boulevard Shopping e custou R$25,00. A princípio parece um valor alto a ser investido em um produto de 7 gramas, mas ele dura bastante tempo e o custo benefício vale a pena!

Para acompanhar as minhas unhas, as cores que eu escolho e até mais algumas dicas, é só seguir o blog no Instagram. Todo domingo eu posto o esmalte da semana e falo um pouco sobre ele por lá.


Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado

Você gostou dessa dica? Já usa a Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas Granado? E ama assim como eu? Se tiver mais alguma dica para cuidar das unhas, deixa nos comentários que eu vou adorar conhecer! *.*

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. Uso essa cera há bastante tempo e realmente é muito boa. É prática, não faz sujeira e dá pra levar na bolsa. Quando quero uma hidratação mais potente, porém, passo bepantol. A diferença é que faz bagunça, né?! Ai só passo quando estou desocupada, para não sujar nada...
    No mais, uma coisa que ajudou muito para mim foi parar de tirar cutículas. Minhas unhas nunca foram fracas, mas a aparência delas é ainda mais saudável agora!

    Yellow Ever Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente amo o fato de poder levar na bolsa! A minha sempre me acompanha!E quanto ao bepantol, eu já até usei umas duas ou três vezes nas unhas, mas como você disse: faz bagunça. Como não tenho muita paciência, acabei abandonando e ficando só com a cerinha mesmo.
      E eu já parei de tirar cutícula algumas vezes, mas não dura mais de um mês. Não sei o que acontece comigo, mas fico nervosa só de ver aquela pelinha ali e corro para tirar :'(
      Obrigada pelo carinho e volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  2. Essa cera é milagrosa, meu problema é lembrar de passar, sempre esqueço, hahahahaha.
    Beijos
    Mari
    Sorteio no blog Pequenos Retalhos: Livro Mentira Perfeita. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me esquecia dela também, mas desde que passei a deixar ela sempre dentro da bolsa, nunca mais esqueci. E depois de ver o resultando também, sempre me lembro que tenho que continuar usando hahahahaha
      Beijos e volte Sempre às Quatro!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia