16 de maio de 2016

Top 5: Guilty Pleasures

Top 5: Guilty Pleasures

Um dos nossos tópicos aqui do blog é Música. Não há nada melhor que ouvir uma canção incrível que nos faz feliz e realizada, não é mesmo? Mas hoje não vou falar sobre elas. Vou compartilhar com vocês, inspirada pelo post da Jubs Miranda do blog fofíssimo L'Explorateur, aquelas canções que eu tenho vergonha de contar que gosto, mas eu danço escondida quanto toca. Vem comigo!

5) Ludmilla - Sem Querer


Escolhi essa música pra representar tooodas da Ludmilla (ex MC Beyonce) que eu ouço. Desde "24 horas por dia" (versão não proibidona, ok? Hahaha) a "Hoje!", que tem um clipe bem legal, convenhamos. Desculpa, gente, mas Ludmilla é DIVA!


Eu REALMENTE gosto dessa batida,  o que é esse tamborzão? Hahaha Tudo bem que senti um monte de referências (não disse plágio, já que Anitta cheira plágio, de acordo com os haters) a Britney Spears e Shakira nesse clipe, mas a moça é bonita, não é verdade? Ela pode! ;)


3) Nego do Borel - Não Me Deixe Sozinho



Então. Essa música GRUDOU na minha cabeça quando uma "AMIGA", vulgo Amanda, me mostrou esse clipe porque ela não conseguia tirar a música da cabeça. Resultado: fui contaminada. E a parte pior é que o clipe é bem legal e engraçado, aí você sempre quer assistir de novo! =I


Você sabe que tem alguma coisa estranha com você quando seu namorado pergunta "você já ouviu falar em Karol Conká?" e você não só ouviu falar quanto já ouviu as músicas. E quando ouve de novo pra confirmar você vicia no toque. Muito eu ultimamente.


Antes de mais nada gostaria de parabenizar os produtores da música que enfiaram essa coisa na minha cabeça a ponto de não conseguir parar de cantar. E sobre o clipe, que coisa mais linda pessoas de todo jeito dançando! *.* Me enganaram a ponto de eu me imaginar dançando. Um conselho: não me imagine fazendo isso.

Pra você que me conhece e mesmo assim está se perguntando "Quenhé você?" pode ficar tranquilo. Não fui abduzida nem nada. Continuo gostando de rock e clássicos, mas de vez em quando tem perdão ouvir uma música mais ousada, não é mesmo?

Não esquece de me dizer o que achou dessa lista e me contar quais são seus "prazeres culpados" aqui nos comentários! ;)

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

2 comentários:

  1. Oi Roberta! Que nome bonito voce tem kkkkkkk!!! Adorei o blog de vocês e é impossível ficar parado ouvindo essa playlist, também curto todas! Estou seguindo... Grande abraço!

    http://eventualobradeficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roberta! E te digo mais: sou Rodrigues também! Hahaha Que belo nome o nosso! s2
      Ficamos felizes que tenha gostado do nosso cantinho! Volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia