3 de junho de 2016

Coisas Boas De Coisas Ruins: MUSE

Crepúsculo e Muse

Através desse post eu quero contar uma historinha da minha vida e te incentivar a encontrar coisas boas nas merdinhas que você já fez. Algumas delas, as que não têm muito conserto, sugiro esquecer mesmo, mas algumas ainda dá tempo, meu amigo!

Sou da época de garotas fãs de Crepúsculo. Olha que beleza! Difícil admitir que li todos os livros e me sentia a crítica de cinema quando via a adaptação pronta e cheia de cagadas. Mas na verdade, os livros não eram lá essa Coca toda.

Mas e qual a parte boa de ter lido Crepúsculo e derivados, Roberta? Pois bem, passei a gostar de ler sagas e assistir e reclamar de adaptações literárias. Mas esse não é o tema do post de hoje. A parte boa é que conheci MUSE! *.* Logo no primeiro filme da saga temos uma de suas canções (Supermassive Black Hole) e no segundo livro, Lua Nova, Stephenie Meyer agradece a inspiração que teve através das músicas da banda!


No terceiro filme, Eclipse, outra música incrível fez parte da trilha sonora: Neutron Star Collision (Love Is Forever)Após isso, comecei a pesquisar mais sobre a banda e descobri o quão boa ela era! *.* Hoje em dia, Muse faz parte das duas únicas bandas que me fariam ir a um lugar cheio de pessoas suadas, me espremendo e jogando bebida em mim (vulgo show). A outra banda é Metallica! s2

Agora vou compartilhar as minhas músicas favoritas da banda! \o/ (Como algumas não têm clipe, vou deixar algum vídeo só com o áudio pra que você possa curtir mesmo assim!).


Exo-Politics






É uma pena eu não colocar todas as músicas que eu amo da banda, senão teríamos um post quilométrico. Essas são algumas das que eu mais ouço e espero que você tenha gostado delas!

Minha paixonite por Crepúsculo graças a Deus passou, mas Muse me ganhou aos poucos e hoje divide lugar no meu coração com Metallica! s2

E você? Gosta/gostava de Crepúsculo? Conhece Muse? Caso queira dividir conosco uma experiência muito boa tirada de alguma coisa ruim, não se acanhe! Hahaha E se resolver fazer um post no seu blog, fique à vontade e não esqueça de mandar o link pra eu ler também, hein?

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. Knights Of Cydonia, foda essa música e esse clip??? Me lembrou os filmes do Tarantino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Leila! Também sou apaixonada por essa música! E não tinha percebido essa semelhança com os filmes o Tarantino! =O Obrigada por clarear minhas idéias! Hahaha
      Volte Sempre às Quatro! s2

      Excluir
  2. Conheci essa banda ha algum tempo! Certa amiga me apresentou! Ouço algumas musicas atém hoje! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas QUE amiga, hein? Hahaha Fico feliz que tenha gostado tanto quanto eu! E é sempre bom te ver por aqui! ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia