6 de julho de 2016

TAG: O Que Tem Na Minha Bolsa?...

TAG: O que tem na minha bolsa?

Eu gosto bastante de bolsas e normalmente acho que preciso carregar o mundo dentro delas. Por esse motivo, prefiro bolsas menores pra evitar que eu fique com qualquer problema na coluna e tento carregar só o essencial. Essa é a bolsa que eu carrego pro trabalho ou qualquer lugar mais perto. Vem ver de pertinho o que tem nela!


Celular: Nem precisa dizer que não tem lógica deixar ele pra trás, não é mesmo? E ele não está na foto porque estou usando ele para tirar as fotos, by the way...

Carregador de celular: Esse é um item que eu não posso esquecer porque, como viajo quase todo dia, celular com carga é uma necessidade.

Hidratante para as mãos: Sim, sou a louca do hidratante e tenho necessidade de usar toda hora que lembro dele. Esse daí é o Delicadeza da linha Encanto da Avon e já está no fim! =( Mas já encomendei outro! =)

Hidratante labial: Nesse frio eu não posso descuidar porque senão meus lábios até sangram. Então eu uso e abuso dos hidratantes. Quando a situação está muito crítica eu uso o Bepantol (a pomada de bunda de neném mesmo), mas como as coisas estão sob controle, o Essential Care da Nivea dá conta do recado! ;)

Hidratante corporal: Já falei que sou a louca dos hidratantes? Nesse frio não dá pra ficar cinza, né? Então não deixo de carregar um creme para o corpo e esse foi meu presentinho da Chata de Galocha e de O Boticário: Nativa Spa Ameixa! s2


Batons, batons, batons: Como a bolsa é minúscula, eu tenho que carregar poucos. Aí tenho o Boca 51 da Natura Una, que está no fim (nunca acabei com um batom, tô desesperada), o Rosado Ultramatte da Avon e o 330 Loucuras de O Boticário (pros dias em que estou mais ousada ou, simplesmente, de bem com a vida).

Espelho (espelho meu): Pra passar batom e olhar de perto minha carona linda!

Bolsinha porta-treco: Nessa bolsinha antiguíssima (minha mãe me deu, deixe seu recalque pra lá) eu carrego os poucos dinheiros que tenho, grampos, chaves e aquelas pobrezas todas que iam ficar no fundo da bolsa atrapalhando.

Essas são as coisinhas que sempre estão na minha bolsa. Pode variar alguma coisa aqui, outra ali, mas são sempre nesse sentido. Espero que tenha gostado!

E não se esqueça de deixar nos comentários o que você sempre leva na bolsa, hein?


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia