17 de agosto de 2016

5x1: Crushes da Ficção

5x1: Crushes da Ficção

É bem provável que você já tenha se apaixonado por algum personagem da ficção, certo? A gente sabe que é idiotice, mas é difícil segurar os hormônios quando a gente vê esses seres maravilhosos, mesmo em outra realidade. E hoje vou contar quais são meus 5 crushes da ficção!

Hannibal Lecter

Hannibal Lecter

Com certeza esse é o pior tipo de crush que alguém poderia eleger. Um canibal não é a melhor escolha, mas pelo menos ele faz pratos maravilhosos! É só fingir ser vegetariana e rezar pra não ser a próxima refeição!

Matt Murdock

Matt Murdock

Também conhecido como Demolidor, esse lindo advogado não pode ver toda essa beleza que reflete no espelho, mas aquela mulherada toda fica quase se estapeando na série pra ver quem ganha coração do moço. Eu fico aqui de fora, já que meu interesse é menor ~SQN . Caso queira conhecer um pouco mais sobre essa beldade, tem post sobre a primeira e a segunda temporada aqui no blog! ;)


Wolfgang

Wolfgang

Me diz como assistir Sense8 sem esperar o momento em que esse alemão maravilhoso aparece em cena? Eu tenho o dom pra me apaixonar por personagem mau elemento, e esse ladrãozinho não poderia deixar de roubar meu coração! (Espero que perdoe minhaa piada tosca, obrigada). Post sobre Sense8 aqui! ;)


Dr. Simon Tam

Dr. Simon Tam

Um dos personagens mais legais da série de ficção Firefly e do filme Serenity, Dr. Simon é aquele tipo inteligentão que não tem como deixar de conquistar. Mesmo em um cenário futurista, suas percepções de mundo são incríveis e encanta, principalmente, pelo cuidado com a irmã. Se você não conhece Firefly, clique aqui e leia agorinha mesmo sobre a série. Como ela foi cancelada, fizeram um filme pra encerrar, Serenity: A Luta Pelo Amanhã, que é claro, tem post aqui no blog. Assiste e me conta se não se apaixonou por esse médico lindo! ;)

Rollo

Rollo

Esse daí me faz sentir amor e ódio. É um personagem incrível da série Vikings (post MARA aqui), e é o irmão renegado de Ragnar Lothbrok. Vive fazendo merda, mas na mesma hora que quero enforcá-lo, meu coração se amolece. E vivo nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências...


Bônus: Donnie Darko

Donnie Darko

Tem como resistir ao Jake Gyllenhaal com cara de novinho psicopata? Claro que ele não é assim tão louco (o filme é muito mais), e como eu assisti esse filme depois do post pronto, não pude deixar de incluir meu mais novo e atual crush! Hahaha Se você ainda não assistiu Donnie Darko, não perca seu tempo e assista já!

E você? Gostou dessa listinha? Tem algum crush seu aqui também? Não se esqueça de me contar aqui nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

6 comentários:

  1. Donnie Darko e Rollo <3 <3 <3

    ✦ ✧ http://bruna-morgan.blogspot.com ✧ ✦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos nos estapear por eles? Hahaha
      Beijão, Bruna!

      Excluir
  2. Oooi! Tudo bem?

    Nossa, fazer uma lista dos meus crushes da ficção seria beeeeeem trabalhoso! Compartilho com você o amor pelo Matt, pelo Wolfgang (por ele ser lindo mesmo, porque o personagem em si nem me interessou tanto assim em relação a alguns outros da série) e o Donnie.

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Amanda! Tudo bem? Eu, particularmente, amo os caras maus, sabe? Na ficção, é claro! Hahaha Então um ladrão de cofres é uma boa pedida, por isso amo o Wolgang (e de quebra ele é LINDO). E o Donnie, pelo visto, faz bastante sucesso, né? Hahaha
      Beijo, Amanda! Volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  3. Meu crush da ficção é o Gerry de PS. I love you. Acho que só tenho ele. E é bem clichê, eu sei, mas não resisto à ele cantando e àquele sorriso torto! hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Erika! É difícil resistir ao Gerry, né? Até tenho dificuldades de falar dele e desse filme aqui no blog, já que P.S. Eu Te Amo é um dos meus filmes favoritos da vida! Ele é incrível!
      Um beijo! Vole Sempre às Quatro! s2

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia