27 de agosto de 2016

5x1: Jogos que marcaram a minha vida


Nesse post vou falar um pouco de alguns jogos que marcaram a minha vida gamer, sou muito viciado mesmo em vídeo game, e tenho uma paixão pelos clássicos: Super Nintendo, Nintendo 64 e PS2. Mesmo com a qualidade dos jogos de hoje, eu ainda prefiro jogos clássicos com gráfico bizarros perto dos jogos que temos hoje.

Super Smash Bros

Com certeza esse jogo marcou a vida de muita gente, pois a franquia Super Smash Bros ainda gera bons frutos para a Nintendo até hoje com suas versões atualizadas, porém, clássico é clássico né ?!?

O primeiro Super Smash Bros me marcou por que, na época o Pokémon, Mario e Zelda estavam crescendo absurdamente e o Super Smash Bros uniu vários " Lutadores " desses jogos e fizeram um jogo PERFEITO. Imagina naquela época você poderia pegar o Mario, jogar uma pokébola no Captain Falcon, e vinha um Snorlax isolando todos do mapa, isso é PERFEITO, claro que marca a vida de qualquer Gamer que já jogava naquela época.

Counter Strike 1.6

Outro jogo que marcou a vida de muitas e muitas pessoas foi o Counter Strike, vulgo CS. Entre 2002 até 2006 quase toda lan house tinha 95% das máquinas ocupadas por jogadores de Counter Strike.

Counter Strike é um clássico que até hoje é lembrando por todos, ele é o " PAI " dos jogos de tiro, e amo esse jogo pois não tem o MI MI MI de hoje, jogos de tiro hoje em dia tem level para pegar arma melhor, além de armas que você gasta dinheiro para comprar.

Assim, Counter Strike é um jogo que marcou a minha vida gamer e ainda jogo de vez em quanto até hoje, pois amo esse jogo. <3

Warcraft: Reign of Chaos

Como falei anteriormente que toda Lan House ficava lotada, 95% era de Counter Stike e os outros 5% era o Warcraft, mas calma Warcraft é perfeito.

Warcraft é um RPG de estratégia, é um jogo mais nerd, e em geral o pessoal não jogava Warcraft por esse motivo.
Warcraft 3 ou Warcraft Reign of Chaos marcou a minha vida, pois é um jogo que sempre evolui bastante, chega ser bizarro a diferença entra o Warcraft 2 para o Warcraft 3, além que o Warcraft 3 é marcante pois além dos Humanos e Orcs, crio-se o Reino dos Undeads e Nightelf.

Donkey Kong Country

Esse é um jogo que não poderia faltar na minha lista, feito para Super Nintendo, ele foi meu primeiro vício no vídeo game, sério, esse é um jogo que todos deveriam jogar, ele e Super Mario World são jogos que todos gamers amam de paixão.

Pessoas, podem falar que sou chato, mas esse é um CLÁSSICO, e qualquer Donkey Kong Returns nunca vai conseguir chegar aos pés desse Donkey Kong Country.

Mortal Kombat Shaolin Monks

Mortal Kombat Shaolin Monks é o jogo menos conhecido dessa lista, pois ele é  o diferentão da linha do Mortal Kombat, assim não ganhou tanta fama com todos os fãs, além de ser da mesma época que o Mortal Kombat Armageddon que fez muito sucesso.

Mas se ele está na minha lista é por que me marcou, pois ele fez o modo campanha e KO-OP com uma perfeição que só jogando você entende, além da ideia de mudar um pouco o segmento do Mortal Kombat, espero até hoje que sai algum outro Mortal Kombat com o mesmo segmento do Shaolin Monks, pois esse é um jogo que você zera umas 863281536218 vezes e ainda continua jogando.

E você, é ou era gamer? Deixe nos comentários quais jogos que te marcaram!


Obrigado pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. CAAAAAAAAAAAARA! Adoreeeei <3
    Cê é o boy da Mands! Mal te conheço mas já considero pakas :D (djisus, essas gírias T.T)
    Tô com você nessa lista e ainda adiciono The Sims e Tomb Raider, porque... né? Essa mina é muito maneira <3
    CS é uma delicinha, amo fps até hoje por causa dessa bagaça que me deixou viciada (e com nota baixa na escola XDD) Donkey kong e Super Mário, não tem nem o que comentar...
    Agora, uma coisa deve ser dita, esse Mortal Kombat é muito louco, mas muito bizarro! Os personagens tão esquisitões, o Shang Tsung tá parecendo a velha doida dos gatos ou o Dumbledore asiático... sei lá! KKKKKKKKKKKK mas são clássicos muito bons - sdds MKII!
    Minha infância resumida num post... tristeza, me sinto A idosa XDD
    Bjooo :**
    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o boy da Mands sim :D !!
      Nessas férias vou tentar ensinar a Mandy a jogar CS, ai a gente joga online, e faz alguns frags em cima dela hahahahhahaa.
      AHhhh o Shang Tsung ta parecendo um Dumbledore asiático mesmo hahahahhahahahaha.

      Obrigado pelo comentário e volte Sempre às Quatro!

      Excluir
  2. MEU DEUS DONKEY KONG ERA MINHA VIDA! Amava o 2 também, acho que era o 2. Um que eles começavam dentro de um navio pirata?
    E do Mario, eu gostava mais de Mario Kart e Super Mario Bros NJOASNOJASNOJAS
    Counter Strike eu lembro do meu tio jogando, mas eu nunca pude jogar D:

    Nossa, que vontade que deu de jogar Donkey Kong agora. Sinto tanta falta de jogos assim <3
    Beijos ;*
    It's Geekly | @wendyfaquim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donkey Kong foi meu primeiro vício, é um jogo muito perfeito mesmo, nostalgia pura jogar esse jogo.
      Eu era mega viciado em Mario Kart também, jogava muito como o koopa troopa e o Toad.

      Obrigado pelo comentário e volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia