12 de agosto de 2016

BB Cream Efeito Matte FPS 30 Color Trend da Avon - A SAGA

BB Cream Efeito Matte FPS 30 Color Trend da Avon - Resenha

Sempre fui uma grande fã da marca Avon. Com produtos muito bons e de preço acessível, a marca é responsável por boa parte das minhas primeiras aventuras no universo da maquiagem. E como eu estou cada dia mais interessada nesses produtos que elevam nossa auto-estima, imaginei ser uma oportunidade incrível quando vi a propaganda desse produto: O MAJESTOSO BB Cream de Efeito Matte Color Trend da Avon! Mas será que foi tudo aquilo mesmo?


Antes do produto chegar

Já que o produto prometia ser inovador, fiz o pedido na revista e fiquei ansiosa aguardando ele chegar. O preço normal dele era R$23,99, mas na promoção de estréia eu paguei R$16,99 (dezessete leais, convenhamos). Parecia realmente um achado! E como investiram tanto em propaganda (eu sei exatamente o que você está procurando, amor!), fiquei louca procurando resenhas e a primeira que encontrei foi do blog Little Epiphany (clique aqui).

Dei muita credibilidade ao post da Lola, mas ainda assim continuei com esperanças. Em mim vai dar certo, não sou muito exigente, pensei. Bom, saíram várias resenhas em vídeo no YouTube e o negócio não era tão positivo. As mais sinceras mostravam todos os problemas que o produto apresentava. As menos sinceras (pagas) só mostravam as mil maravilhas que era o produto. Mas ainda assim eu mantive a esperança! Vai dar certo!


Depois que o produto chegou

BB Cream Efeito Matte FPS 30 Color Trend da Avon - Resenha
Não se preocupe, não dá pra você ler daí mesmo

Eis que chegou meu BB Cream. Fiquei mega empolgada, mas me contive em aplicar só na mão e esperei até o outro dia pra ver se tinha alergia. Descobrir ter alergia com o produto na minha cara redonda não ia dar muito certo, né? 

No primeiro momento quando recebi o BB Cream, vi que tinha feito a melhor escolha da vida. Eram 8 efeitos em um produto bem baratinho. Tinha plena consciência que teria cobertura bem leve mesmo, já que a linha Color Trend é mais voltada para adolescentes, e isso não me incomodava. Era o que eu realmente queria. Então apliquei o produto...


A SAGA: Tentativa #1

Essa foi desastrosa. Foi horrível. Resolvi aplicar meu BB Cream antes de ir trabalhar, que imaginei ser o meu melhor momento para usá-lo. Como eu disse, não deu muito certo. Esse monólogo é a melhor maneira de transcrever o que aconteceu aquele dia...

Espalhei. Nossa, ficou muito bom! Gostei! Vou passar só mais um pouco nas bochechas e na testa onde fico rosa. Passei mais. Na testa começou  a empelotar. Merda! Estou atrasada, não dá tempo de tirar! Vou assim. Chegay no serviço, olhei no espelho. Meu nariz tava todo oleoso. Começou a sair o do nariz. Na verdade, parece que nem grudou. Olhei a testa. Vou passar um pouco de àgua e tirar só essa parte do nariz que tá toda cagada. FICOU TUDO BRANCO! CARA, NÃO PODE CE! Vou passar um pó pra ver se salva. Ficou pior. Só no final da tarde tive tempo de lavar meu rosto. Pelo menos essa parte foi feliz. Ele sai mega com água. FIM.


A SAGA: Tentativa #2

Deu pra perceber que por aqui a esperança é a última que morre, né? Pensei que, ainda se não desse certo no rosto, eu ia passar no braço por causa do protetor solar. Meu dinheiro não dá em árvore, obrigada! Pois bem, tentei outra vez. Essa foi melhor. Como achei que meu rosto podia não estar 100% limpo da outra vez, passei minha Água Micelar da L'Oréal (essa é boa, pode comprar). 

Rosto limpíssimo, apliquei novamente o produto. Dessa vez foi tranquilo. Consegui aplicar sem que ele esfarelasse, reapliquei na bochecha, esperei um tempinho antes de sair de casa. Cheguei na casa da Amanda e parecia ok. Só no meu buço onde eu fico suada que apareceram umas bolinhas brancas. Relevei e dei outra chance pra ele.

A SAGA: Tentativa #3

BB Cream Efeito Matte FPS 30 Color Trend da Avon - Resenha

Esse foi o dia D. Bem, combinei com a Amanda de ir pra casa dela cedo pra gente trabalhar num projeto pro blog. Para isso eu tinha que levar um determinado objeto (vulgo reloginho do brog).  Antes de ir, claro, apliquei meu SUPER BB Cream! Mas como antenada que sou, esqueci a carniça do relógio e só lembrei quando cheguei na porta da casa dela. Resultado: voltei pra minha casa, de bicicleta, subindo o morro. Lembrando que era de manhã.

Cheguei em casa e olhei no espelho. Meu rosto estava TODO BRANCO. Passei a mão e o produto saía. Peguei um papel higiênico e passei na minha cara indignada. ELE SAI TODO COM SUOR. Simples, você não pode suar. USE-O OU SUE. Os dois não dá. 


A SAGA: O que faço agora além de chorar meus 17 leais?

Não sou do tipo que dá pros outros o que não é bom pra mim. Paguei 17 leais num produto péssimo e que prometia demais. Minha opção era passar no braço pra aproveitar o protetor solar, mas nem isso tenho coragem. 17 leais dava tanta coisa, cara!

E você? Pensou em comprar? Comprou? Gostou? Lamentou? Chorou comigo lendo esse post? Me dê sugestão de uso pra ele porque ainda estou procurando. Na cara não dá!


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. Adorei o post, vc sofreu. Fico imaginando vc com o rosto todo branco, que produto ruim kkkk
    Mas deu tantas chances e o produto nada de funcionar, bom saber q esse eu não compro msm.
    Mas para dizer q não usa ele para nada, tenta usa-lo como peso de papel para isso deve funcionar kkk
    Bjuss, Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luh! Tudo bem? Você não tem ideia do drama que foram essas tentativas! E não queira nunca passar por uma situação parecida. Fuja pras colinas se alguém te oferecer esse daí! Hahaha
      E vou seguir sua dica! Acho essas embalagens de produtos de pele tão bonitas, bom que serve de peso e enfeite, né? Hahaha
      Um beijo!
      Volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia