26 de agosto de 2016

Playlist #8: Essa Mina é Louca


As playlists que já foram feitas aqui no blog sempre foram bem ecléticas. Gosto muito de várias bandas e estilos, mas isso nunca incluía funks e seus derivados. Mas de uns tempos pra cá tenho tido uma overdose de Anitta. E sempre quero mais!

Então hoje vou contar quais são as 5 músicas da Anitta que me fazem querer sair dançando por aí. Mas fica calmo que eu não faço isso, ok? Não quero traumatizar ninguém!

Na Batida


Essa música já não é surpresa pra ninguém, já que eu inclui ela nos meus Top 5: Guilty Pleasures e deu pra notar que ainda não abandonei essa batida, né?


Bang


Não existe uma pessoa sequer que não tenha ficado babando com a edição desse vídeo, né? Inegável! E que falem bem, que falem mal, essa música é ótima e não tem como cansar de ouvir!


Essa Mina É Louca


Essa não é exatamente a música que eu gostei logo de cara, mas nessa vida de gostar de músicas muuuuito diferentonas eu não estou sozinha, né, Amanda? Então essa daí fica na minha mente por insistência da minha companheira de blog! Hahaha


Sim Ou Não


O que dizer desse Maluma  que mal conheço, mas já considero pakas? E que casal é esse? Shippo! E que música é essa? Essa batida, espanhol e português, tudo! Me conquistou, sem palavras!

Ginza


Essa música apareceu nas sugestões do YouTube depois do looping eterno de Sim ou Não que eu estava vivendo. Não conhecia essa participação especial nessa  música doidona desse Yudi Tamashiro gringo (vulgo J.Balzin). E não precisa dizer que achei essa batida latina ótima, né?

E você? Curte Anitta? Tem alguma música favorita? Não esquece de me contar nos comentários, ok?

Obrigada pela vistita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia