24 de agosto de 2016

Primer Instamatte - Quem Disse, Berenice?


Confesso que até pouco tempo atrás eu não usava primer, mas depois de ler sobre os benefícios do produto e dos efeitos dele na pele, eu resolvi me arriscar e escolhi testar o da "Quem Disse, Berenice?", que é a minha marca nacional favorita.

Me apaixonei por esse produto desde a primeira vez que o usei. Ele deixou minha pele completamente opaca e cumpriu a promessa do efeito matte instanteneamente, além de deixar o rosto com uma textura aveludada muito gostosa que eu tenho até que me controlar para não ficar passando a mão toda hora hahahaha.



Logo de início eu já percebi a diferença nos poros que ficaram mais disfarçados, mas não percebi tanto esse efeito blur que o produto oferece. Com o tempo de uso e fazendo alguns testes, descobri que se passar o primer dando leves batidinhas o efeito fica mais visível.

A textura do produto em si é super agradável também. Não sem explicar bem, mas é um gelzinho transparente super gostoso e bem maleável. Você consegue passar com facilidade e ele não fica craquelado, mesmo passando mais por cima.


Já tem mais de um mês que estou usando esse produto. Não uso diariamente, mas considerando que ele tem a mesma quantidade que a base da marca (30 ml), acredito que a durabilidade do produto vai ser longa. O que faz com que o custo benefício seja muito satisfatório, já que este primer custa R$51,90.

Você já testou esse prime? Gostou? Se tiver algum para indicar é só deixar nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

2 comentários:

  1. Nunca usei nada da QDB porque aqui ainda não abriu nenhuma loja da marca. Mas já quero experimentar vários produtinhos. Este entrou na minha lista.
    Usei um primer maravilhoso da Nyx. Meu rosto é hiper oleoso e acho esse efeito matte divo.
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse efeito matte é a melhor coisa já inventada! <3
      E sobre a QDB?, eles sempre tem uma promoção bacana no site em relação ao frete e até mesmo em relação ao preço dos produtos. Não sei se base, corretivo e pó vale a pena, mas o primer, batons e outros produtos que não dependem do tom de pele podem ser comprados facilmente pelo e-commerce da marca! :)
      Beijos e volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia