15 de agosto de 2016

Unboxing: Nerd Loot #11


O unboxing desse Nerd Loot demorou um pouco mais para sair, porque os Correios mandaram a minha caixa para Uberaba, em vez de mandar para Belo Horizonte. Isso dá aproximadamente uns 490 km de diferença.

Mas o loot chegou e vim mostrar ele para vocês. Como eu disse no post sobre o loot 10, o tema desse era: "The Gaming World: Classics", eu também falei lá que não sou grande entendedora dos video games, então alguns itens eu tive que pedir ajuda para o meu namorado foi mal aí, gente.

Poster Nerd Loot

Esse é aquele poster que vem especificando tudo que tem na caixa e logo de início já vi um problema: o papel veio muito mais fino que o do loot 10, só de olhar já fica todo amassado ou rasga.


Poster Magical Quest

Esse poster obviamente é de um jogo da Disney, apesar de não conhecer o jogo, achei a gravura bonita e bem impressa, porém o problema do papel persistiu aqui. Até entendo que façam o poster explicativo em um papel mais fino, até mesmo para economizar, já que pouca gente guarda ele no final das contas. Mas o poster que todo mundo espera para colocar em uma moldura ou colar na parede não deveria vir tão fino, já que como eu disse, ele amassa e rasga só de respirar perto dele.


Pelúcia

Confesso que fiquei muito tempo encarando essa pelúcia até entender que ela era o Bullet Bill, do Mário. Com certeza não é a pelúcia mais bonita que já vi, mas é bem macia e muito gostosa para se deitar em cima.


Estrela

Gente, ok! Que fofa essa estrelinha dos jogos do Mário, feita de borracha, gostosa de apertar! Mas até agora eu não entendi porque esse estrela não foi a pelúcia e o Bullet Bill não foi esse enfeite de borracha. Convenhamos que ia ficar muito mais legal. Além do mais, essa estrela podia pelo menos ser um chaveiro, já que até como enfeite ela fica difícil de usar, uma vez que nem fica em pé.


Termômetro do Humor

Esse item já foi ignorado por mim desde o início. Achei ele meio bobinho e sem graça. Mas resolvi dar uma chance para ele e colocar no meu mural de fotos. Acontece que o imã dele é tão bom que o termômetro não consegue ficar preso nem por 5 minutos, ele escorrega e cai. Ou seja, não serviu nem como enfeite.


Colar

Esse colar eu tive super que pedir ajuda do Leo para identificar. Nunca tinha visto isso na minha vida e é uma tal de Triforce, de Zelda. Apesar saber que Zelda é a princesa e o rapazinho do gorro verde é o Link, eu nunca joguei, não sei nem por onde passou a história.


Copo

Para vocês não acharem que eu odiei por completo essa caixa, lhes apresento esse copo. Não sei quantos ml tem e pra falar verdade eu nem medi. Acontece que eu amo copos! <3 Meu olho até brilhou quando eu vi esse com tampa e canudo, que é bem diferente de todos os outro que eu tenho. Já entrou para a "coleção" como um dos mais queridinhos.


Blusa

Essa é a parte mais esperada da caixa! Eu adorei a estampa, achei genial a ideia. E gostei bastante da malha também. A minha veio com o padrão Nerd Universe de qualidade, porém vi pessoas que receberam a camisa branca falando que ela é tão fina que chega a ser transparente. Ainda bem que desse mal eu não sofri...

Como você puderam perceber, dessa vez eu não morri de amores pelo loot, mas vou dar mais uma chance, já que mês que vem é o loot comemorativo de um ano do serviço. Eles já anunciaram que vão ter lançamento exclusivo e miniaturas colecionáveis em metal.

O que acharam desse loot? Tiveram essa relação de amor e ódio assim como eu?


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

2 comentários:

  1. Gostei do colar e da estrelinha! Mas os outros itens, confesso que não me chamaram muita a atenção. Nunca comprei o Nerd Loot, morro de vontade! Tô esperando sair um tema que me agrade mais! Obrigada pelo review ;)

    Beijos!

    http://www.thaisetc.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nerd Loot é um amor. Sempre amei os itens vendo unboxings de outras pessoas. O loot #10 ganhou meu coração e me deu coragem pra continuar assinando. Confesso que essa caixa me deixou bem decepcionada, mas vou esperar o loot #12 para decidir se continuo ou não com a assinatura, mas conto tudinho aqui no blog depois!
      Obrigada você pelo carinho e volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia