14 de setembro de 2016

Mais Trilhas Sonoras de Filmes

Mais Trilhas Sonoras de Filmes

Já faz um tempinho desde que publicamos um post super legal modéstia à parte chamado Trilhas Sonoras de Filmes. Sempre que assisto a um filme e aparece alguma música legal, eu sou aquela louca que para tudo, procura a música e baixa. Depois fico ouvindo a música e lembrando da cena do filme! Hahaha Então vamos pra nossa listinha! ;)

There's Too Much Love

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho



Essa música super fofa, cheia de charme e que faz com que a gente queria sair por aí dançando, de Belle e Sebastian, eu conheci através do filme nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, que tem resenha aqui no blog. Me sinto até mal por dizer que não conhecia essa música antes de assistir ao filme, mas é a dura realidade! Hahaha


Everybody's Gotta Learn Sometimes

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

 


Assistindo a esse vídeo me bateu uma baita saudade do filme. Composta por James Warren e interpretada por Beck, essa canção traduz muito bem a mensagem do filme. É uma das melhores atuações do Jim Carrey, na minha opinião, já que ele atua em um filme um pouco dramático, com aquele tom de comédia romântica. Só que boa, veja bem! E sobre a Drew Barrymore, não tem o que se falar. Maravilhosa! Não deixe de conferir esse post aqui sobre o filme, e caso não tenha assistido, não deixe pra depois. E de quebra, tem essa música super linda!


Hey Mama

Garfield

 

Quem não morre de amores com essa cena clássica desse gatinho pançudo fazendo maldades com o coitadinho do Odie? Dessas levas de grupos pops e músicas mais eletrônicas, o meu favorito é o The Black Eyed Peas. Quase morri quando lançaram uma versão da música Where's Is The Love porque senti um retorno deles mais próximo, sabe? Quem sabe poderemos dançar Hey Mama que nem o Garfield em um show deles? Hahaha 


Head Over Heels

Donnie Darko


Talvez essa seja a música mais colegial de todos os tempos. Da banda Tears for Fears, pode ser que você se lembre dela naquela cena clássica entre o Chris, de Todo Mundo Odeia O Chris, e a Garibalda. Confesso que ouço e lembro da Garibalda! Hahaha Mas, essa mesma canção é a trilha escolhida para compor o momento em que conhecemos os personagens do colégio do Donnie. Falei com a Amanda que sempre irei ouvir essa música pra me sentir jovem! ;)


Mad World
Donnie Darko


Como deu pra notar, tenho uma certa quedinha pela trilha sonora de Donnie Darko. Como ainda não consegui reunir forças para tratar desse filme aqui no blog, resolvi trazer duas músicas que são muito marcantes no longa. Essa é com certeza a mais emocionante de todo o filme, e se você já assistiu, pode dar play e matar a saudade! ;)

Se você gostou, não se esqueça de deixar seu comentário. E me conta também, quais são as músicas que foram trilhas sonoras de filmes que você adora! Vou amar conhecer!


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia