19 de setembro de 2016

Netflix, por favor, PARA! Preciso estudar!

Netflix, por favor, PARA! Preciso estudar!

Que a Netflix é querida e amada por disponibilizar várias séries e filmes legais num só lugar, sem ter que baixar trocentos vírus, encontrar uma bendita legenda que funcione, todo mundo sabe, né?

Se não bastasse facilitar a vida de todo mundo disponibilizando tais bênçãos, a Netflix ainda nos traz várias obras maravilhosas, como filmes, séries, documentários, todos de excelentíssima qualidade, com o selo "Original Netflix". Mas aí que está o problema. Socializar já não é necessário quando se tem uma conta Netflix, mas e estudar? Onde arrumar tempo para estudar quando se tem tudo de mais maravilhoso num só lugar?

Ainda nem conseguimos falar de Stranger Things aqui no blog, e Netflix me aparece com a segunda temporada de Narcos. Não tinha assistido Narcos ainda e Netflix já me vem com inúmeras estreias e eu fico desesperada! Quero assistir tudo, mas preciso estudar! Miajude, Netflix! Pensando nessa situação, resolvi trazer quais são os lançamentos originais Netflix que estão me fazendo surtar! :0


The Get Down



Disponível desde o dia 12 de agosto, The Get Down me fez lembrar de Todo Mundo Odeia o Chris, acredita? Hahaha Mas essa pegada mais séria e com uma proposta de trazer um pouco da história da música naquele cenário, me fez ficar com muita vontade de assistir. Se já assistiu, me conta nos comentários, hein?

Os Capacetes Brancos


Preciso dizer que sempre que via alguma coisa relacionada à Síria eu sempre fechava os olhos e tentava não ficar prestando atenção naquilo. Tenho a mania de pegar esses problemas e ficar remoendo aquilo, e o fato de não poder fazer nada me consumia. Mas quando fui assistir a esse trailer, sem saber do que se tratava, quase morri de chorar. É um documentário, que promete arrancar muitas lágrimas de minha pessoa. Era pra ter sido lançado dia 16 de setembro, mas não encontrei. Caso tenha encontrado, me conta aqui nos comentários.

Luke Cage


Dando continuidade à parceria Marvel/Netflix, dia 30 de setmbro teremos a tão aguardada série do Luke Cage. Preciso dizer que não li nenhum desses quadrinhos, mas amo Demolidor (tem post sobre a primeira e a segunda temporada aqui no blog), tive uma decepção com Jessica Jones (clique aqui para conhecer minha experiência horrível), mas nada que me faça não querer assistir Luke Cage. Na verdade, estou bem curiosa. E você?

Jadotville


Ser baseado em acontecimentos reais e com tema de guerra: não precisa mais que isso pra um filme chamar minha atenção. Jadotville conta a história de um batalhão de 150 soldados irlandeses da ONU que foi atacado por 3000 soldados congoleses. Conhecia a história? Não. Vou assistir assim que sair? Claro, com certeza! O filme será lançado dia 07 de outubro e conta com Jamie Dornan como o comandante do batalhão irlandês. Sim, é aquele gato de 50 Tons de Cinza...


Os Defensores


Não precisa dizer que estou ansiosa por essa série, né? Tudo bem que vimos bem pouco sobre Punho de Ferro, mas só de pensar nele e em Demolidor, Jéssica Jones e Luke Cage juntos, não dá pra imaginar nada ruim. Mas quase morri mesmo ao ouvir meu velho amigo Kurt Cobain nessa versão incrível de Come As You Are. Sério, surtei!

E você? Consegue fazer tudo que você precisa, trabalhar, vida social (é, essa já foi pro saco), mas principalmente, estudar e ainda acompanhar todas essas maravilhosidades da Netflix? Não esquece de me contar nos comentários, ok?

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia