16 de setembro de 2016

Quarteto Para Sobrancelha - Dailus


De uns tempos para cá eu tenho me tornado muito mais vaidosa e por isso comecei a usar produtos que eu mal sabia da existência deles. 

Um desses produtos foi esse quarteto para sobrancelhas da Dailus. Já tinha ouvido falar desse tipo de cosmético, inclusive já tinha experimentado um duo quando fiz um curso de maquiagem na Contém 1g. Só que na época, infelizmente, eu não ligava muito para minhas sobrancelhas. Ia ao salão, tirava o excesso e pronto. Para mim estava ótimo.

Porém certo tempo atrás elas começaram a me incomodar, eu tinha a sensação de estavam falhadas, mesmo estando super bem feitas. Foi então que me lembrei dessa belezinha que a Roberta me apresentou. Comprei assim que consegui e voltei a viver em paz com as minhas sobrancelhas.



Ele é composto de um fixador, duas tonalidades de marrom e um iluminador. Obviamente, você passa primeiro o fixador, depois o tom de marrom que preferir e por fim o iluminador, que vai logo abaixo da sobrancelha, para dar aquela levantada no olhar.

Eu testei primeiro o tom mais claro e gostei bastante do resultado. Preencheu bem e tudo mais. Mas sabe aquela sensação de olhar tanto para uma foto que ela acaba ficando feia? Então, eu olhei tanto para essa sobrancelha que acabei achando que ela tinha ficado clara.

Então eu testei a tonalidade mais escura e meu Deus do céu! Por que eu fiz isso? Ficou horrível, me senti com a sobrancelha do tamanho do mundo. Saí correndo para tirar.


Ai você pensa: então ela não vai jogar o produto, jogou fora e a resenha acaba aqui. Mas você está enganada! Eu me lembrei daquele curso de maquiagem da Contem 1g e nele a moça me ensinou a usar as duas tonalidades ao mesmo tempo. Eu fiz isso e foi sucesso total.

Primeiro eu sujo o pincel no tom mais escuro e antes de passar, pego um pouco do tom mais claro, eles meio que ficam misturados no pincel e quando passo na sobrancelha essa misturinha da um tom mais natural do que as cores separadas.

O produto é realmente incrível e a minha paixão pelo resultado é indescritível. O único problema que encontrei foi a embalagem. Assim que abri o produto pela primeira vez a tampa já se soltou não quebrou, mas ter que ficar encaixando toda hora é bem chato e o plástico parece ser bem fraquinho e da a impressão de que vai quebrar a qualquer momento. 



Se tem duas coisas que eu sou essas coisas são: desastrada e ciumenta com minhas maquiagens. Juntar essas duas coisas com uma embalagem meio "mé" não dá muito certo. :( Ajuda nóis Dailus, seus produtos são tão divos! #Partiu melhorar a embalagem?

Mesmo com esse probleminha, eu não me arrependo da compra e compraria novamente, mas com a esperança de que tudo já tivesse se resolvido. Hahahaha

Eu paguei R$27,90 nesse quarteto, mas se você procurar mais pouco, consegue encontrar até por R$21,90.

Já conheciam esse produto? O que acham dele? Se tiver alguma outra sugestão para correção das sobrancelhas, é só deixar nos comentários, vou adorar conhecer!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia