9 de setembro de 2016

TAG: Filmes X Séries

TAG: Filmes X Séries

Sempre é uma dificuldade enorme pra eu responder TAG'S que envolvam filmes e séries, pois são duas das coisas que eu mais gosto de fazer. Porém, vi essa tag no blog Eu Curto Literatura e resolvi responder aqui no  blog também!

Se esse fosse o último dia para assistir a uma série ou filme, qual você escolheria?

Narcos

Com certeza seria a segunda temporada de Narcos. É minha próxima maratona programada, então seria essa! ;)

Se você tivesse que escolher um personagem para lutar em um apocalipse zumbi, qual você escolheria? Ele é de um filme ou série?

Michael Scofield

Juro que não entendo porque diabos as pessoas são impressionadas com apocalipse zumbi, mas, se eu tiver o infortúnio de passar por esse momento, gostaria que fosse com o Michael Scolfield, da série Prison Break. Tudo bem que ele não é expert em assassinatos, mas pelo menos sairíamos dos lugares mais improváveis!

Sua vida se resume mais em um  filme ou uma série?

Provavelmente uma série, porque nos filmes tudo acontece tão rápido, né? Acho que a série é mais proporcional.

Qual seu filme favorito?

Ben-Hur - 1959

É difícil escolher um favorito, mas um que eu considero obrigatório e que indico para todas as pessoas, é Ben-Hur, de 1959. É um clássico, uma história incrível e vencedor de apenas 11 Oscars. Lide com isso.

Qual sua série favorita?

Hannibal

Talvez uma das minhas favoritas seja Hannibal. Tenho um amor platônico pelo Dr. Lecter e ainda não superei aquele final. Preciso muito de outra temporada ou filme, pelamor, qualquer coisa, nunca te pedi nada!

Uma série que quer muito ver?

Mr. Robot

Além de Narcos, como já contei anteriormente, pretendo assistir Mr. Robot, House of Cards, How To Get Away With Murder e Orphan Black. Como a menor em número de temporadas é Mr. Robot, com certeza vou começar essa lista com ela! Hahaha Mas essa lista nunca diminui, só aumenta!


Um filme que quer muito ver?


O Espaço Entre Nós tem previsão de lançamento nos cinemas Tupiniquins em 22 de dezembro desse ano, mas eu já estou esperando ansiosamente para assistir em casa debaixo das cobertas esse filme que parece ser super fofo! *.* Não deixe de assistir ao trailer!


Uma série ou filme que você assistia ou assistiu mais de uma vez?

P.S. Eu te amo

Um filme que eu já assisti trocentas vezes, já decorei todas as falas, morro de chorar toda vez e não me canso nunca, é P.S. Eu te Amo. Engraçado que todos esses filmes e séries que eu considero favoritos não têm resenha no blog. Acho difícil falar deles já que são tão queridos pra mim!


Indica alguma série ou filme?

Prison Break

A última série que eu assisti e que indico pra todo mundo é Prison Break. Tudo bem que a terceira temporada não foi tão boa, mas estou divulgando resenhas aqui no blog de temporada por temporada. Caso queira conferir, leia: Prison Break: 1ª Temporada e Prison Break: 2ª Temporada.

Indique amigos para responder essa TAG! 

Caso tenha gostado da TAG, sinta-se à vontade para responder em seu blog, ou aqui nos comentários! Não se esqueça de me contar o que você achou, hein?


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

4 comentários:

  1. Olá!
    How to get away é bom demaisss. Você precisa assistir! hahah.
    Sou bem curiosa com Prison Break, vou tentar ver qualquer dia.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica! Muito obrigada pela sugestão! Um amigo meu sempre fala que eu preciso assistir pra gente comentar, então vou seguir o conselho de vocês! Sobre Prison Break, vale muito a pena! Me conta depois o que achou! ;)
      Beijão! s2

      Excluir
  2. Que TAG bacana!
    Comecei a ver Prison Break, mas não acompanhei - na verdade via quando meu pai via. Pretendo ver, achei bem interessante!

    Com Amor, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa! Aproveita que as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix (dá pra ver rapidinho) que já já tem temporada nova! ;)
      Volte Sempre às Quatro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia