10 de outubro de 2016

#ClubeDoLivroBH

#ClubeDoLivroBH

Dia 24 de setembro teve um evento super legal aqui em Belo Horizonte, chamado #ClubeDoLivroBH e hoje eu vou contar um pouquinho dessa experiência super gostosa para vocês.

Criado por Laila e Letícia Pimenta, o #ClubeDoLivroBH tem por objetivo reunir pessoas que amam livros e amam boas indicações. Os encontros acontecem geralmente de 2 em 2 meses e sempre com um tema diferente.

O tema do encontro de setembro foi: livros sobrenaturais. E o mais interessante é que pode ser um livro de qualquer gênero, desde que tenha elementos que se encaixem no tema central. Ou seja, sempre vai ter indicações para todos os públicos.


Laila e Letícia Pimenta - #ClubeDoLivroBH
Laila e Letícia Pimenta, idealizadoras do projeto #ClubeDoLivroBH

Para quem, além de livros, ama fazer amizades e descontrair um pouco, o #ClubeDoLivroBH é uma ótima opção também. As pessoas que frequentam o Clube são super receptivas e divertidas, deixando o ambiente ainda mais acolhedor para quem faz sua primeira visita.

O evento funciona basicamente assim: as irmãs Pimenta apresentam livros que se encaixam no tema pré-estabelecido por meio de votações nas redes sociais. Se você conhece algum dos livros, você pode falar sua experiência com a leitura, o que achou do livro e suas impressões em geral. Há também momentos de dança e brincadeiras. E a parte mais legal sorteios literários. Você pode ganhar livros ou itens que vão deixar sua leitura ainda mais divertida e interessante.

Infelizmente, eu com minha sorte eterna sqn não ganhei nenhum livrinho, :( mas enchi minha estante no Skoob com ótimas indicações, além de ter sido uma experiência muito gostosa e perceber que mesmo em meio a tantas distrações há sim muita gente interessada em leitura e em busca cultura através dos livros, independente de qual seja.


#ClubeDoLivroBH
Livros indicados na 14ª edição do #ClubeDoLivroBH

Para não ficar de fora dos próximos encontros, é só seguir as redes sociais do #ClubeDoLivroBH e ficar por dentro de tudo que está acontecendo com esse projeto maravilhoso:


O que achou dessa iniciativa? Está animada para os próximos encontros? Se você não é de BH, na sua cidade tem algum projeto parecido? Me conta tudo!


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

*todas as imagens desse post foram disponibilizadas
pela equipe #ClubeDoLivroBh


Um comentário:

  1. <3 <3 <3 Obrigada Amanda! Te espero dia 11/02 no nosso próximo encontro tá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia