25 de novembro de 2016

Doutor Estranho


Como eu já disse aqui no blog, a minha viagem para o Rio de Janeiro foi agraciada por muita chuva e não dava para fazer quase nada. Por isso nós decidimos fazer um passeio super diferente e inusitado: ir ao cinema! Hahahahaha

"Poxa! Mas que chato! Ir para o Rio e ir ao cinema? Lá tem tanta coisa legal para fazer." Sim! Eu sei de tudo isso, mas gente! A chuva não parava nunca e ficar no hotel é que ia ser realmente chato né?

O filme escolhido para a visita aos cinemas cariocas foi "Doutor Estranho". Desde a estréia desse filme eu estava doida para assistir, por um simples motivo: Benedict Cumberbatch! Ele é um dos meus atores favoritos da vida e tinha certeza que ele não ia me decepcionar.

O filme conta a história de Stephen Strange, um excelente e muito rico cirurgião que infelizmente sofre um acidente de carro e machuca gravemente suas mãos, que são seu principal instrumento de trabalho.


A partir daí ele sai em busca de formas científicas de se curar e voltar ao trabalho. Até que ele se depara com uma forma diferente de vida que pode curá-lo, a magia.

Quando ele descobre essa forma de cura, Stephen viaja para Kathmandu, no Nepal em busca da solução e estuda af fundo os ensinamentos do Kamar-Taj, para se tornar um grande mago e finalmente voltar a ser o médico de sucesso que era antes do acidente. Porém acaba se transformando no Doutor Estranho.

No entanto, como o filme não pode ser simplesmente a origem do Doutor Estranho, nós nos deparamos com todas aquelas lutas ao estilo Marvel para salvar a humanidade, mas vou deixar essa parte como surpresa para quem ainda não viu...

Mas uma coisa que eu ainda preciso comentar nesse post é sobre os efeitos visuais desse filme! Com certeza a pessoa que ficou responsável por essa parte usou MUITOS entorpecentes, mas eu fiquei completamente apaixonada por todos os efeitos. Todos ficaram lindos e bem encaixados na fotografia do filme, sem deixar aquela sensação estranha de que tem um elemento que não deveria estar ali...

E você, já assistiu Doutor Estranho? O que achou? Vamos conversar nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia