28 de novembro de 2016

Playlist #10

Playlist #10

Quem estava com saudades de playlists? Eu particularmente adoro compartilhar quais músicas estão sendo trilha sonora da minha vida em determinados momentos. Além disso, adoro voltar nas playlists e pensar: por que diabos tava escutando essa música? Hahaha

Mas vamos deixar de enrolação e clicar no play! ;)

Noah Cyrus - Make Me (Cry) ft. Labrinth




Sim, este foi recomendação do Youtube. Achei a foto de capa bacana e resolvi dar uma chance. Olhei pra menina e pensei, "Noça (liberdade poética, pfvr), parece a Miley", aí ela cantou e pensei de novo "Noça, parece a Miley", aí vi o sobrenome e pensei "Noça, deve ser irmã da Miley". E preciso dizer que tô apaixonada desde a primeira vez que ouvi essa música! :) Obs: esse Labrinth é um gato!


John Legend - Love Me Now


Sou apaixonada pelos clipes do John Legend. Sempre que vejo a esposa dele nos clipes torna aquela história tão real, sabe? Mesmo que eles terminem eu sempre vou gostar dos clipes e das músicas porque foi real (ou aparenta ser). E essa música é bem sobre isso. "Eu não sei quem vai te beijar quando eu me for, então vou te amar agora". E de brinde tem histórias lindas de amor de várias partes do mundo, além da própria família dele, sua esposa e sua filhinha! *.*

Johnny Cash - Hurt


Essa música me causa arrepios de tanto que ela mexe comigo. Mesmo essa música não sendo de sua autoria, Johnny Cash eternizou-a ao gravá-la pouco tempo antes de morrer e pelo fato da música simbolizar muito de sua vida. E claro que não podia deixar de dizer que considerei ela PERFEITA para o clipe de Logan, que já estou muito ansiosa pra assistir! Caso não tenha assistido ainda, clique aqui!


Tiago Iorc - Amei Te Ver




Sim. Ainda não saí da fase "mocinha fanática" e continuo ouvindo todas as músicas, assistindo todas as entrevistas que o YouTube joga na minha cara, e assim sigo a vida! :))

Quais músicas você tem mais curtido ultimamente? Não se esqueça de deixar nos comentários e de me dizer se curtiu ou curte alguma dessas!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Um comentário:

  1. Babe, adoro o Tiago Iorc e não me canso de ouvir essa música, sério. É linda e perfeita demais, assim como ele ✨

    Beijos e adorei a sua playlist.

    www.supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia