18 de novembro de 2016

TAG: Com que filme eu vou?


Não sei se inventaram programa melhor para o final de semana que assistir filmes ou séries. O interessante é que isso se torna um círculo vicioso em que a gente sempre quer conhecer mais e mais filmes sobre determinado gênero, ator, diretor, produtor e tudo de novo.

Pensando no final de semana que se inicia, resolvi trazer outra TAG sobre filmes, em que a gente pode trocar ideias e conhecer vários filmes legais de uma só vez. Vi essa tag em que o Vinicius do blog Taxi Cafe conta os seus filmes que ele escolheria para cada tema. Preciso destacar que adorei algumas escolhas dele!

TAG: Com que filme eu vou?


Um filme para assistir sozinho

P.S. Eu te Amo (P.S. I Love You, 2007)

Escolheria P.S. Eu te Amo (P.S. I Love You, 2007). Já comentei aqui no blog que assisti a esse filme várias e várias vezes, e sempre morro de chorar. Como não fico apresentável assistindo esse filme, prefiro assistir sozinha! :)

Um filme para assistir quando está chovendo

Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind, 2001)

Quando está chovendo é um dos melhores momentos para assistir filmes. Vou indicar o filme Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind, 2001) porque é muito bom e merece ser assistido em um momento tranquilo típico de chuva. Breve falarei mais sobre esse filme aqui no blog.
Um filme para te fazer dormir

A Hospedeira (The Host, 2013) 

Pra um filme me fazer dormir ele precisa ser BASTANTE ruim. Não tenho o costume de lembrar dos filmes ruins, mas vou indicar A Hospedeira (The Host, 2013), que é bem ruinzinho, pra não dizer PÉSSIMO :)))
Um filme para assistir bêbado

Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 2010)

Como não tenho o hábito de ficar bêbada, vou indicar um filme de comédia romântica, já que no outro dia a pessoa não vai lembrar mesmo. Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 2010) é até legalzinho.

Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa

Burlesque (Burlesque, 2010)

Burlesque (Burlesque, 2010) é um musical que eu lembro de ter gostado bastante quando assisti. Dá pra ir fazendo outras coisas e aproveitar as músicas que são bem boas. Nada que não se possa esperar de Christina Aguilera e Cher.

Dois filmes para serem assistidos em sequência

Kill Bill (Kill Bill, 2003 e 2004)

Kill Bill (Kill Bill, 2003 e 2004) vol. I e II, com certeza! Dois filmes maravilhosos e com muito sangue, típicos dos filmes do Tarantino! Sem comentários, só assista! ;)

Um filme para assistir com o namorado

O Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999)

Considerando eu e meu namorado, qualquer filme serve pra gente assistir juntos. Mas o último que eu assisti e gostei bastante foi O Sexto Sentido (The Sixth Sense, 1999). É bom ter alguém do lado pra eu apertar quando fico com medinho, sabe? Hahaha Mas esse filme eu vou te dizer que achei espetacular!

Um filme para assistir com os amigos

A Origem (Inception, 2010)

Um que veio em minha mente agora eu assisti com a Amanda e o Leo. Lembro que a Amanda quase me colocou doida, porque esse é um dos filmes favoritos dela, inclusive ela já resenhou aqui no blog. A Origem (Inception, 2010) é daqueles filmes sem noção, que quanto mais sem noção, mais sem noção ele fica. Preciso falar que esse filme não é, de jeito nenhum, um favorito meu? 

Um filme para assistir com sua mãe

Um Amor Para Recordar (A Walk to Remember, 2002)

Minha mãe quase nunca assiste a filmes, então um dos poucos que me lembro de ter assistido com ela foi Um Amor Para Recordar (A Walk to Remember, 2002). Era um dos meus filmes favoritos na época, então ele tem um lugarzinho no meu coração.

Um filme para assistir com seu pai

Troia (Troy, 2004) 
Já com meu pai a história é outra. Ele sempre gostou de filmes e eu comecei a gostar por causa dele. Mesmo sendo um filme que dá aquela vergonha de assistir com o pai por causa da bunda do Brad Pitt e ele passando o rodo geral como Aquiles, Troia (Troy, 2004) é um filme que sempre lembro da gente assistindo. 

E você? Quais seriam as suas respostas? Concorda com alguma das minhas? Não esquece de deixar aqui nos comentários, hein?

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia