4 de novembro de 2016

Unboxing: Turista Literário - Outubro/2016

Unboxing: Turista Literário - Outubro/2016

Durante três meses eu assinei a Nerd Loot e essa foi a minha primeira experiência com as chamadas mystery box. A primeira caixa que assinei da Nerd Loot eu amei, mas as outras duas não me agradaram muito (clique aqui para ver a caixa #11 e aqui para ver a caixa #12), então eu acabei cancelando a minha assinatura. Porém eu amei a sensação de esperar e abrir uma mistery box e estava procurando outra para assinar, até que eu fui no #ClubedoLivroBH, conheci o Turista Literário, me apaixonei pela proposta dessa mystery box e ontem a minha primeira malinha chegou! Então vou mostrar para vocês o que veio dentro dela!!

Se você ainda não conhece o Turista Literário, sugiro que assista esse vídeo para entender melhor do que se trata!


Agora que você já entendeu melhor o que é o Turista Literário, vamos aos itens da viagem do mês de outubro!

Passaporte Literário


Como essa é a minha primeira viagem, eu recebi um envelope com um passaporte literário, onde vou poder "carimbar" (com um adesivo que vem em toda malinha) todas as minhas viagens!

TAG


A TAG é onde vem descriminado todos os itens da minha mala e a que parte da história que aquele item se refere e o melhor de tudo: sem spoilers.

Guia de Viagem


O guia de viagem é onde se encontra o destino, o "carimbo" da viagem do mês e uma sinopse do livro pelo qual vamos viajar.

Boneca Matriosca


Como item para estimular o tato e o olfato, veio uma bonequinha matriosca. Para quem não conhece, a matriosca é aquela bonequinha russa super fofa que cabe uma dentro da outra. Mas no caso do Turista, veio um sabonete em forma de matriosca. Eu achei super interessante e da pra sentir o cheiro dele de longe. Mesmo antes de abrir a caixa eu já sabia que tinha uma coisa muito cheirosa dentro dela. E o livro pegou esse cheirinho! Então eu fico lendo com esse aroma delicioso! Porém eu não vou ter coragem de usar o sabonete hahahaha então vou utilizá-lo para deixar um cheirinho nas minhas roupas dentro do guarda roupas.

Além disso também vem um QR Code que nos redireciona para uma playlist no Spotify, para estimular a audição.

Barra Energética dos Campeões 


Como item para estimular o paladar, veio uma barrinha de cereais. Pelo o que está na TAG, essa barrinha é muito importante para os competidores do "Tour do Eixo", então eu vou deixar guardada e comer só quando chegar nessa parte do livro.

Souvenir


Como vocês viram no vídeo, sempre vai vir um souvenir de viagem bem relacionado ao livro. Até onde eu sei sobre a história, o souvenir desse mês se mostrou interessante, sim. Achei ele muito bem feito e amei a logo do Turista ali na bússola. Porém de todos os unboxings que eu vi, esse foi o souvenir que menos gostei, mas ainda preciso ler o livro para saber se vou manter essa opinião ou não.

Livro: "Lobo por Lobo" - Ryan Graudin


Por último, mas não menos importante: o livro! Só pela sinopse eu já me apaixonei por esse livro. Vou fazer só um resuminho bem breve dele aqui, porque assim que eu terminar de ler eu volto, faço uma resenha e conto como que foi essa experiência sensorial!

O livro se passa em 1956, porém a realidade histórica é diferente da que conhecemos: Hitler venceu a 2ª Guerra Mundial. O mundo foi dividido entre Alemanha e o Império Japonês. E para comemorar essa vitória, tais países decidem formar o "Tour do Eixo", que consiste em uma anual corrida de moto pelos países conquistados. Porém nesse cenário existe Yael, uma jovem que passou por diversos experimentos nos campos de concentração e que se junta à aliança com um objetivo: vencer o "Tour do Eixo" para matar Hitler durante o Baile da Vitória!

O que acharam dessa box? Já conheciam o Turista Literário? Gostaram? Tem alguma mystery box para indicar? Conta tudo nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Um comentário:

  1. Eu adorei essa proposta. Já vi outra sobre essas caixinhas literárias, mas essa é de longe a melhor. Ótimo post <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia