15 de fevereiro de 2017

Canais do Youtube #5


Algum tempo depois do último post sobre canais do YouTube (clique e relembre: Canais do YouTube #1, #2, #3, #4) venho compartilhar quais são meus favoritos dos últimos tempos. Interessante é perceber o quanto mudei nesses últimos meses. Minhas prioridades parecem tão visíveis em minha vida que transmitem nos meus atos e gostos (inclusive para canais do YouTube).

Alguns dos canais que vocês já vão descobrir, são de pessoas que eu nunca me imaginei ter como referência. Muitas eu até criticava de maneira veemente e descobri que eu era a ignorante (mas pensava que eram elas). Enfim, aprendi que para entender algo que não é da nossa rotina, é necessário estar com a mente aberta, tanto para discordar, ou até mesmo para concordar, como é o meu caso de agora.

Livre de muitos preconceitos (tô quase uma hippie, gente! Hahaha), venho compartilhar com vocês muito do conteúdo que tem sido referência na minha vida! Espero que você goste! ;)

Vendi Meu Sofá - Gabriela Pugliesi


Calma, sou eu aqui ainda. Quem me conhece sabe que eu JAMAIS seria uma seguidora da Pugli em qualquer lugar das internets ou da vida. MAS, senhoras e senhores, descobri que ela é muito mais que uma pessoa que fala de corpo sarado. Tem um dos melhores canais de entrevistas (que pra mim são conversas, muito boas por sinal), fala sobre escolhas e sim, é muito gata! Por suas escolhas! Acho que é muito mais uma referência de garra do qualquer ponto negativo. Pode ser que ela tenha feito algum comentário que eu não tenha concordado, mas que bom, né? Todo mundo espera que sejamos seres pensantes e críticos! :)

Canal da Bela - Bela Gil


Sim! A entrevista foi proposital. Uma das pessoas que eu tinha certeza que era um ET era a Bela Gil. E hoje essa ETzisse passou toda pra mim, porque virei a maior fã dela! Estou muito mais consciente quanto à minha alimentação e contribuição (boa ou ruim) para o meio ambiente. Queria ter tido esse senso de compreensão anteriormente. Mas antes tarde do que nunca, né?


Yasmin Brunet

Outra pessoa que eu não entendia por qual motivo ela era tão falada e seguida nas redes sociais, principalmente no snapchat. Hoje eu vejo quanto tempo e conteúdo eu perdi por causa do meu preconceito infantil. É uma das mulheres mais lindas que eu já vi, com um estilo de vida e espiritualidade invejáveis. Sabe aquela pessoa que você quer ser amiga dela e só dela falar "oi" já transmite paz? Então, é ela!


GIOH - Giovanna Ewbank


Esse é o canal mais aleatório que eu comecei a acompanhar, mas confesso que o interesse veio todo através da Titi. Quase morro de chorar quando ela fala dela e comecei nutrir um carinho imenso por ela. Acho que quando vejo ela falando mega alto eu percebo que ela é gente como a gente, sabe? Enfim, odiava quando pediam pra eu falar mais baixo. Temos mais um ponto em comum, Gio! (o outro ponto é a beleza..)

Espero que você tenha gostado da minha listinha. Caso ainda nutra qualquer tipo de preconceito, abra sua mente e conheça coisas novas.No mais, conte aqui nos comentários quais foram as suas maiores mudanças (ou nem tão maiores assim).


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia