8 de fevereiro de 2017

Unboxing: Turista Literário - Janeiro/2017


A caixinha de janeiro chegou aqui em casa semana passada e hoje eu mostrar tudo que veio nessa nova viagem! Se você ainda não conhece a proposta do Turista Literário, é só clicar aqui que eu explico tudo direitinho.

Nos meses de novembro e dezembro eu também recebi a malinha, mas como o blog estava de férias, não fiz o unboxing delas. Mas não se preocupem! Quando eu for fazer a resenha dos livros, falo um pouco sobre o que veio nas caixinhas.

Cthulhu Moranguinho


O item pra estimular o tato e o olfato desse mesmo foi esse cthulhu. Eu nunca tinha ouvido falar nesse ser mitológico até receber essa caixa. Para falar a verdade, achei bem fofa essa representação dele vestido de moranguinho e achei até interessante essa ideia de ele também ser um sachet decorativo com cheirinho. Porém não foi meu item favorito por 2 motivos: achei o cheiro um pouco enjoativo e na mala de novembro veio um difusor mega cheiroso que eu ainda estou usando, então fiquei meio sem o que fazer com o cthulhu.

Marshmallow


Esse foi o item que eu mais gostei. Apesar de ficar muito feliz quando vem comida, dessa vez achei interessante. Sempre tive vontade de comer esse marshmallow que vai no fogo, igual filme mesmo sabe? Mas por algum motivo, nunca procurei onde comprar, talvez por não gostar muito daqueles que comemos em festas infantis. Quando vi que veio um nessa malinha, fiquei bem feliz e mandei mensagem na mesma hora pra minha mãe falando que vou guardar pra gente comer juntas, já que ela também sempre teve a mesma vontade que eu.

Souvenir


O souvenir desse mês foi uma necessaire. A primeira vista eu não gostei muito, achei o material um pouco ruim, apesar da estampa ser bem bonitinha. No entanto, eu resolvi tirar o preconceito do meu coração e comecei a usar ela. Já me acostumei com o tecido e nem acho mais que ele seja ruim. Inclusive ela tem sido bem útil.

Livro: "Aconteceu Naquele Verão"


Aconteceu Naquele Verão é uma coletânea de contos românticos que se passam nos Estados Unidos, escritos por 12 autores diferentes. Eu nunca li um livro de contos ou escrito por vários autores, porque esse tipo de literatura nunca me chamou a atenção, mas vou encarar o desafio, sair da minha zona de conforto e depois volto para contar como que foi!


Além disso vem também um QR code que dá acesso a uma playlist no spotify, para ouvir durante a leitura. Confesso que achava que nem ia usar essa playlist, porque tinha medo que tirasse a minha concentração do livro. Porém, eu amei a experiência de ler ouvindo música e agora procuro playlists para ouvi com qualquer leitura, não só as do Turista.

Me conta o que achou dessa caixinha e se já está tão ansiosa quanto eu para a próxima viagem!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia