29 de março de 2017

5x1: Ficções Que Gostaria Que Se Tornassem Realidade


Sabe aquele livro ou filme que você lê/assiste e fica pensando o quão divertido seria viver naquele universo? O post de hoje é sobre as 5 ficções que eu amaria viver nelas!

Harry Potter



Quem me conhece ou quem acompanha o blog sabe que a essa ficção não poderia faltar! Sou completamente apaixonada por Harry Potter e como boa fã, adoraria receber minha Carta e frequentar Hogwarts!! *.*

 Onde Vivem Os Monstros



Lembro de que quando vi esse filme eu fiquei super apaixonada pela história e pelos "monstros" que eu só queria que todos viessem morar no meu quarto. Mas realmente seria ótimo poder fugir pra um lugar cheio de amigos diferentes de vez em quando e fazer vários nadas ne? *.*


A Bela e a Fera



Não que eu realmente queira viver em mundo que tenha feras mal humoradas que precisam ser amansadas com amor, mas com este é o meu filme queridinho do momento, não tinha como eu não mencioná-lo aqui. Como o filme foi feito em forma de musical bem construído que não te deixa cansado, o resultado foi exatamente o oposto: uma atmosfera super tranquila e gostosa! Passei o filme todo querendo me mudar para dentro dele e ficar lá pra sempre!

Mundo do Detetive Cormoran Strike 



Para quem ainda não sabe, Cormoran Strike é um detetive criado por J.K Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith  (falei sobre o primeiro livro aqui e sobre o segundo aqui). Ao ler as histórias de Cormoran tudo que eu mais tenho vontade é de ser Robin Ellacott, a assistente linda e inteligente de Strike que sempre tem um papel importante nas descobertas que ele faz.


Nimona



Nimona é uma HQ super divertida que eu ainda vou falar sobre aqui no blog, mas que basicamente mistura o medieval com o moderno. Eu gostaria que de viver nessa realidade não pela história contada na HQ em sim, mas justamente pela mistura que ela entre o antigo e o novo, usando o melhor dos dois e tornando o mundo mais elegante e interessante de se viver.

Você gostaria em viver em alguma dessas realidades comigo? Quais seriam as suas escolhidas?


Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia