1 de março de 2017

Menina, e o Oscar?


Este ano, por motivos de último ano de faculdade help me (insira voz de Marina Joyce aqui) não consegui acompanhar NADA dos preparativos do Oscar. Não assisti NENHUM filme, só fiquei na bad mesmo, pensando o dia que todo o esforço da faculdade vai valer a pena e eu vou ter muitos dinheiros pra assistir a premiação do Oscar tomando champanhe (lá, de preferência).
 
Como não acompanhei nada, não fazia o menor sentido perder horas preciosas do meu dia assistindo um programa eterno, já que eu não tinha noção de nada. Então o que eu fiz? DORMI.
 
Dormi bem, obrigada. Mas quando eu acordei eu não entendi o que a internet estava querendo me dizer: "Oscar, O Erro". Mas gente, nem sabia desse filme, O Erro! Obviamente você sabe que não tem nenhum filme com esse nome. Trata-se da maior cagada eeeeveeer, que a gente só temia acontecer com o Leozinho DiCaprio no ano passado, mas que na categoria principal do Oscar, a gente não esperava. Nem a Meryl:
 
Meryl Streep Oscar 20017

Pois bem. Acompanhando os resultados, fiquei feliz com as premiações. Lembra quando falei sobre Luke Cake aqui no blog? O Mahershala Ali, que participa da série, ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por Moonlight. Fiquei bem feliz por ele, porque sou dessas :))
 
Foi bom ver a reviravolta que o "Oscar So White" de 2016 trouxe para a premiação deste ano. Várias indicações e premiações que deram gosto de ver, mas que a gente espera que continue para os próximos anos. Só a questão da diversidade, não da gafe, ok?
 
E é aqui que eu já me despeço  já te chamando pra contar aqui nos comentários como é que você reagiu à gafe do Oscar. Não se acanhe, vamo tc! ;)
 
Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia