12 de abril de 2017

Unboxing Turista Literário - Março 2017


Mais uma vez a malinha do Turista Literário chegou aqui em casa e está na hora de mais um unboxing!



Para falar a verdade, eu estava com a expectativa bem alta em relação a essa malinha devido aos comentários que estava vendo pela internet a fora e quando chegou essa expectativa se foi um pouco, mas ainda eu gostei. Vem comigo que vou mostrar o que veio esse mês.

Sabonete de Nozes


O item mais falado desse mês foi esse sabonete em formato de nozes super fofo, cheirosinho e que veio nessa caixinha com o interior super bonitinho. O fato de ter sido o mais falado é porque esse item deve ser aberto ao meio, já que ele esconde um segredo dentro dela. Veio uma frase que no momento eu ainda não entendi, mas espero entender quando ler o livro.

Amoras


Eu adoro amora e o item de paladar desse mês foi esse pacotinho de balinha de amora para acompanhar a leitura. Gostei do item, achei interessante o fato de terem pensado nisso, mas espero que durante a leitura essas amoras sejam realmente muito importantes no livro, já que é um item de fácil acesso e que a gente consegue pensar em comprar sem precisar assinar uma mytery box.

Souvenir - Bolsa Térmica


Eu adorei esse item! Recentemente eu comecei a trabalhar, ainda consigo almoçar em casa entre faculdade e estágio, mas preciso levar um lanchinho para o estágio, já que passo a tarde toda lá. Costumo levar barrinhas de cereal, mas já estou ficando um pouco cansada delas e tava achando complicado fazer lanches mais elaborados para levar sem ter uma bolsinha dessas e tava muito pão dura para comprar uma hahahaha. Agora meus problemas foram resolvidos.

Livro: "O Canto Mais Escuro da Floresta" - Holly Black



Eu adorei a capa desse livro. Achei muito linda, tanto que passei esse livro na frente de vários outros na minha listinhas de livros para ler.

A história também me chamou muito a atenção, já que é uma mistura interessante entre realidade e ficção, onde seres mágicos e não mágicos convivem em paz. Porém de repente surge um mistério que vai mudar todo esse cenário.

Vocês sabem que eu gosto muito dessa coisa de magia né? Então espero muito gostar desse livro, mas a gente conversa mais sobre isso quando eu terminar de ler e fizer a resenha! ;)

Você curtiu essa caixinha? Conhece esse livro? Gostou dele? Conta aqui nos comentários, mas sem spoilers hein?!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia