10 de maio de 2017

Turista Literário - Abril/2017


A caixinha desse mês demorou um pouco mais pra chegar e eu fiquei muito ansiosa porque vi um monte de gente falando que estava linda.

Enfim ela chegou ontem e ela não tava linda, tava maravilhosa! Com certeza virou uma das minhas favoritas até hoje! Vem comigo que eu mostro tudinho que veio! *.*

Escalda Pés


Na hora que eu abri achei essa garrafinha super charmosa e já quis logo saber o que era. Quando vi na tag que era um escalda pés, eu adorei a ideia. Achei super cheiroso e tem conchinhas dentro *.* Já estou doida pra testar!

Caneta pena


Esse item também chamou muito a atenção já que veio em um saquinho dourado. Quando abri adorei o fato de ser uma caneta pena. Acho esse item super legal para decorar, além de ser bem útil.

Souvenir - Copo Térmico


Eu já devo ter falado que sou a louca dos copos por aqui. Tenho um monte e pra mim todo tanto é pouco. Adorei o fato desse ser térmico e ter um sistema de fechamento diferente de outros que tenho e que acho mais prático.

Livro: A Leitora - Traci Chee


Eu já imaginava que o livro seria esse pelas dicas e por conversas com o pessoal que também assina a caixa, mas mesmo assim tinha aquela expectativa de ter acertado ou não.

O livro conta a história de uma cidade onde a história é passada de boca em boca e a palavra escrita não existe. Ninguém sabe ler. Por isso é criada uma sociedade secreta para proteger os livros, já que nessa sociedade os livros são objetos misteriosos e portadores de grande poder e magia.

Pra falar a verdade eu achei essa capa bem feia, mas a história me cativou bastante e ele já conquistou um espaço no topo da minha lista.

Eu estou completamente apaixonada com essa caixinha. E você? O que achou?

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia