1 de junho de 2017

Unboxing: Turista Literário - Maio de 2017


Mais uma vez o balão do Turista Literário aterrissou aqui em casa e sinto informar que nessa vez eu não curti muito. :(

Vem comigo que te conto porque...

Álcool em Gel de Hortelã


Para ser bem sincera, esse foi o item que eu mais gostei. Com certeza sou a louca do álcool em gel e sempre tenho um na bolsa, mas esse é o primeiro com um cheirinho diferente que eu tenho, por isso gostei tanto dele.

Medalhão/Chaveiro


Esse item é bem bonito e útil, porém na malinha de Dezembro os turistas já ganharam um chaveirinho de feltro bem fofo de presente de Natal. Achei um pouco repetitivo, por isso fiquei um pouco frustada, mas o item é interessante.

Souvenir: Capa de Travesseiro


A capa é bem bonita e o material é bom, mas eu não tenho muito o costume de deixar travesseiro em cima da cama como enfeite e usar essas capas. Quem sabe um dia eu experimente e goste do resultado, não é mesmo?

Livro: A Melodia Feroz - Victoria Schwab


Kate e August são filhos de lideres de territórios inimigos. Criados de forma diferente e com objetivos completamente diferentes, eles vivem em um mundo onde humanos e monstros convivem não tão pacificamente assim. Com uma rebelião prestes a eclodir, eles terão de se adaptar e se unir para tentarem sobreviver.

A sinopse me pareceu muito louca e eu gostei bastante disso... Além disso, eu adoro essa autora, então estou bem ansiosa pra ler esse livro!!

E ai? Você acha que fui dura demais no julgamento dessa malinha, ou concorda comigo? Me conta aqui nos comentários!

Obrigada pela visita e volte Sempre às Quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publi Nosso de Cada Dia